Andre Matos: "Holy Land" na íntegra e ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: Facebook Oficial Andre Matos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O texto abaixo foi publicado nas mídias sociais de Andre Matos:

Os fãs sempre vencem!!!
Após um 1º semestre intenso, seguem as novidades para o 2º semestre de 2016.

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin

Milhares de pedidos de shows do Brasil e exterior invadiram nossas redes.

Em comum, um único desejo, especial: Andre Matos & Banda executando Holy Land ao vivo e na íntegra - um tributo definitivo a este álbum icônico. Ainda ecoam por aí os momentos inesquecíveis da Tour Angels Cry e sua sucessão era quase certa.

Foi quando nos lançamos à composição de músicas novas, e ficou claro que não haveria tempo hábil para uma nova turnê completa.

Resolvemos então rever nossos planos. Nem sempre é o artista quem determina 100% sua trajetória. É preciso ter consciência e humildade: observar e respeitar o momento e a motivação das pessoas que nos acompanham e que dão suporte a toda uma carreira.

Sem elas, de nada se vale. Quando o momento for de inovar, inovaremos. É nosso dever e missão. Assim como levaremos em conta as sugestões, sem ignorá-las. - Quando, afinal, poderíamos celebrar ao vivo um álbum tão único como Holy Land?

Suas composições fantásticas; arranjos, piano, percussão, orquestra? Sua voz original, insubstituível? …os fãs parecem não querer esperar mais! Nós também não. - ANDRE MATOS Banda: HOLY LAND TOUR - na Íntegra e ao vivo (arranjos e vozes originais) + Músicas Inéditas + New/Oldest Hits (Brasil; Exterior) (Obs.: datas disponíveis de 1º de Setembro a 23 de Dezembro de 2016.)

Para contratação de shows:

CPE Entertainment -

Email: contact@cpeentertainment.com

http://www.cpeentertainment.com

www.andrematos.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3639 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3723 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4468 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"


Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosAquiles Priester: O que acontece quando ele esquece das luvas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2016


Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online