Alta Fidelidade: as grandes canções dos power trios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alta Fidelidade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste Top 5, Luiz Felipe Carneiro lista as grandes canções dos power trios, confira abaixo.

3002 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1436 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Ultraje a Rigor com DinhoUltraje a Rigor com Dinho
Mandando bem em clássica de Hendrix

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stevie Ray Vaughan"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Police"0 acessosTodas as matérias sobre "Cream"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosMichael Jackson: ouça agora faixas do tributo metal ao Rei do Pop5000 acessosRun For Cover: The Art Of Derek Riggs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online