Forcaos: confira a programação da edição 2016 do festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

O Forcaos, um dos festivais mais importantes do Norte/Nordeste está de volta. E em 2016 a grande festa dos headbangers do Ceará vai acontecer em dois finais de semana, em quatro locais diferentes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O festival começa no sábado, 23 de julho na Vila das Artes, com shows das bandas COLDNESS, JACK THE JOKER, DEVILS DRINK e ASKENCII. COLDNESS e JTJ são responsáveis por alguns dos álbuns mais bem recebidos pela crítica do metal cearense.

No dia seguinte, o Centro de Treinamento de BMX do Pici recebe a o punk rock da THRUNDA, OS INTRUSIVOS e A.T.D.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na sexta seguinte, às 18h, o Teatro José de Alencar recebe grandes nomes reconhecidos no Brasil inteiro: OBSKURE e FACADA. NAFANDUS e BENIHANA completam a festa. Atenção: a entrada para o evento vai acontecer pela Rua 24 de maio.

O festival se encerra no Anfiteatro Dragão do Mar, no sábado 30 de julho, a partir das 18h, com uma overdose de metal que começa às 18h com a CRIOKAR, mas recebe o punk rock da LAVAGE. Daí então, ANKERKERIA, IN NO SENSE, BETRAYAL seguem com Death Metal, Metalcore e Thrash Metal. Os convidados da edição são a banda pernambucana INNER DEMONS RISE, capitaneada pelo designer e vocalista Alcides Burn, e a gaucha REBAELLIUN, que volta aos palcos cearenses após um longo hiato.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineMegadeth
As 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336