Mike Portnoy: não acredita em retorno, evita falar sobre o Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Metal-Rules, Mike Portnoy falou sobre o Dream Theater e explicou sua relação atual com a banda, confira:

Posso perguntar algo de sua ex-banda, caso não se importe?

951 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Portnoy: Posso não responder.

Você ouviu o último disco deles?

Portnoy: Não vou comentar, pois não há acordo. Sempre que digo algo sobre o Dream Theater... honestamente, eu prefiro não falar sobre eles. Pois não importa o que eu diga, sempre é distorcido, então eu prometi pra mim mesmo que não vou falar mais sobre o Dream Theater. Se você me perguntar sobre meus 25 anos na banda eu posso responder. Mas não digo mais nada sobre eles agora.

Compreendo perfeitamente, então você pode fazer um resumo breve de seus 25 anos com o Dream Theater?

Portnoy: Sim. Tenho orgulho de tudo que vivi nestes 25 anos. Foi minha vida por um quarto de século, metade do que vivi até hoje. Dream Theater foi meu filho. Estive na banda desde o começo, desde a época de escola, e vivi uma vida com eles. Tenho orgulho de cada álbum e show que fizemos. Deixei um legado e ainda há muitos que esperam me ver de novo com a banda. Não fico esperando acontecer, não apostaria nisto. Se acontecer, claro, estou pronto, pois sou um sujeito sentimental e ainda amo os caras e amo os fãs. Mas certamente não apostaria nisto e não estou planejando nada neste sentido, e me sinto muito feliz com o que estou fazendo agora.

Dá pra perceber que você é um sujeito feliz.

Portnoy: Sim, sou livre. Acho que nunca tive intenção de me prender a uma única banda pelo resto de minha vida, tocando apenas um estilo. Gosto de músicas de muitos estilos diferentes então preciso ter liberdade para tocar estas coisas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2016

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

951 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater967 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Um santuário na perna para seus artistas favoritos

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Mike PortnoyMike Portnoy
"Eu baixo músicas o tempo todo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosMetallica: desconsolado, Kirk Hammett se concentra na guitarra solo5000 acessosRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online