Mike Portnoy: não acredita em retorno, evita falar sobre o Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Metal-Rules, Mike Portnoy falou sobre o Dream Theater e explicou sua relação atual com a banda, confira:

Posso perguntar algo de sua ex-banda, caso não se importe?

715 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal

Portnoy: Posso não responder.

Você ouviu o último disco deles?

Portnoy: Não vou comentar, pois não há acordo. Sempre que digo algo sobre o Dream Theater... honestamente, eu prefiro não falar sobre eles. Pois não importa o que eu diga, sempre é distorcido, então eu prometi pra mim mesmo que não vou falar mais sobre o Dream Theater. Se você me perguntar sobre meus 25 anos na banda eu posso responder. Mas não digo mais nada sobre eles agora.

Compreendo perfeitamente, então você pode fazer um resumo breve de seus 25 anos com o Dream Theater?

Portnoy: Sim. Tenho orgulho de tudo que vivi nestes 25 anos. Foi minha vida por um quarto de século, metade do que vivi até hoje. Dream Theater foi meu filho. Estive na banda desde o começo, desde a época de escola, e vivi uma vida com eles. Tenho orgulho de cada álbum e show que fizemos. Deixei um legado e ainda há muitos que esperam me ver de novo com a banda. Não fico esperando acontecer, não apostaria nisto. Se acontecer, claro, estou pronto, pois sou um sujeito sentimental e ainda amo os caras e amo os fãs. Mas certamente não apostaria nisto e não estou planejando nada neste sentido, e me sinto muito feliz com o que estou fazendo agora.

Dá pra perceber que você é um sujeito feliz.

Portnoy: Sim, sou livre. Acho que nunca tive intenção de me prender a uma única banda pelo resto de minha vida, tocando apenas um estilo. Gosto de músicas de muitos estilos diferentes então preciso ter liberdade para tocar estas coisas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2016


715 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond697 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian21 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory14 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime376 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake903 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

Dream TheaterDream Theater
Garota de 10 anos em um destruidor cover na guitarra

Anos 80Anos 80
Mike Portnoy relembra os discos que comprava

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosAngra: a estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus5000 acessosCássia Eller: viúva diz que carta psicografada não é da cantora5000 acessosNightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online