Titãs: Paulo Miklos comenta sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Nascimento, Fonte: Facebook-Paulo Miklos
Enviar Correções  

Paulo Miklos em sua fanpage no Facebook escreveu uma nota oficial sobre sua saída dos TITÃS, que foi divulgada na última segunda-feira (11/07).

Titãs: banda promove festival online Cine Titãs, exibindo shows e mais no YouTube

Metal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segue abaixo na íntegra o comunicado oficial de Miklos:

"Queridos irmãos de banda, 34 anos são uma vida. Crescemos juntos, descobrimos o Brasil e o mundo. Criamos nossa marca e deixamos um legado precioso. Nossa ligação é mais do que familiar, uma vez que escolhemos trabalhar, conviver, apoiar e amar uns aos outros. Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente. A todos que me acompanham dentro e fora dos Titãs, o meu eterno agradecimento. Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade. E, nestas horas, o apoio incondicional dos fãs foi sempre fonte de energia vital para a superação. Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator. Tenho muita música e emoção para compartilhar com vocês".

Miklos, 57 anos, anteriormente em paralelo a carreira nos TITÃS lançou dois álbuns solos ("Paulo Miklos", de 1994; e "Vou Ser Feliz e Já Volto", de 2001), além de trabalhos como ator no cinema e na televisão, onde já foi apresentador.


Goo336x280 GooAdapHor