Ozzy Osbourne: madman parece ter conseguido sua esposa de volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O amor está no ar (de novo!) Para Sharon e Ozzy Osbourne!

214 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

Depois de anunciarem a separação no início de maio, depois de 33 anos juntos, o casamento de Ozzy e Sharon está declaradamente de volta nos trilhos.

"Eles estão apaixonados de novo", disse uma fonte ao Us Weekly. A fonte disse ainda como as sessões de terapia do casal salvou o relacionamento.

Sharon ficou arrasada após saber da infidelidade de Ozzy com uma cabeleireira muito mais jovem. O suposto caso ainda cutucou a filha do casal, Kelly Osbourne, que vazou o número de telefone da amante e divulgou em sua conta no Twitter.

Além disso, apenas algumas semanas após a separação, Kelly revelou que seus pais ainda estavam juntos, e que Sharon iria se juntar a Ozzy em Londres, durante uma turnê.

Ainda no domingo Sharon chegou a dizer que não confiava mais em Ozzy e que as "mentiras e intrigas eram demais pra ela", mas parece que a terapia realmente fez reacender o amor do casal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de julho de 2016


Zakk WyldeZakk Wylde
Ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy

214 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.78 acessos10 Second Songs: 10 músicas no estilo de Ozzy Osbourne34 acessosEm 24/10/1995: Ozzy Osbourne lança o álbum Ozzmosis33 acessosEm 16/10/2001: Ozzy Osbourne lança o álbum Down To Earth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Me arrependo de ter tentado matar a Sharon!"

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Devastado" quando viu Van Halen na guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosPalhetas: como fazer seu toque de guitarra ainda mais "metal"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época5000 acessosVan Halen: esposa de Eddie causou demissão de Lee Roth?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online