Blink 182: banda surpreende e é número 1 nos EUA e no Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

BLINK 182 chegou em primeiro lugar nas vendas no Reino Unido e nos EUA com seu novo álbum "California" - o primeiro com Matt Skiba.

1239 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

É a primeira vez que a banda chega nessa posição em 15 anos.

A Billboard reporta que as vendas nos EUA chegaram à marca de 186.000 unidades, a terceira maior para álbuns de rock nesse ano. A maior vendagem do BLINK 182 desde 2003.

Mark Hoppus contou ao Spin na semana passada: "Eu acho que as pessoas estão levando o BLINK mais a sério do que antes. As pessoas nos classificavam como uma banda piada - mas as pessoas que ouviram ao BLINK sabem que nós éramos bobos, mas escrevemos músicas contra divórcio e suicídio e depressão."

"Ainda acho que não somos os favoritos, mas sinto que as pessoas nos respeitam agora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de julho de 2016


1239 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1324 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington380 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?134 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?5000 acessosKerry King: adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online