Izzy Stradlin: Axl Rose mandou retirar cartaz de fã durante show?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 9 de julho, o Guns N' Roses levou sua turnê "Not In This Lifetime" para o estádio Nissan em Nashville. O show empolgou a todos, exceto a fã Caroline Campos, que teve seu cartaz onde perguntava por Izzy Stradlin retirado pela equipe de segurança de Axl Rose!

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Ela contou a história no facebook: "Ok, na noite passada eu estava com este cartaz perguntando onde está Izzy. Se você conhece o Guns N' Roses e assistiu o vídeo 'Don't Cry' você entende do que estou falando. Caso esteja por fora, estou falando de #izzystradlin que deixou a banda e não está excursionando com os outros membros originais".

"Então quando o baterista original #stevenadler subiu ao palco, eu fiz meu cartaz com apoio da maioria das pessoas que estavam próximas. Axl olhou o cartaz e começou a rir e disse 'taí uma boa pergunta'. Ele pareceu gostar do cartaz, que eu deixava de lado durante as performances da banda de forma que não atrapalhasse as pessoas que estavam atrás de mim, só subia entre as músicas quando as luzes se acendiam".

"Cerca de 10 a 15 minutos mais tarde, enquanto o #GnFnR tocava 'November Rain', meu setor foi invadido pelos seguranças e equipe de palco (com os rádio comunicadores ligados). Eles passavam por fileira a fileira perguntando 'quem está com o cartaz?? quem está com o cartaz cadê Izzy?'. A maioria dizia que não tinha ideia. Mas eles acabaram chegando na minha fileira e viram o cartaz debaixo da cadeira. Um cara em jeans e camiseta preta cutucou meu ombro e perguntou 'é seu este cartaz? você vai ter que me entregar'. Perguntei o motivo e quem era ele, que mostrou a credencial e disse 'Estou com a banda e eles querem que este cartaz seja removido'. Eu disse 'mas não podemos fazer cartazes? Eu li que...' e ele me interrompeu e disse 'Você não pode ter ESTE cartaz. Me entregue'. Eu entreguei e ele foi embora enquanto dobrava e rasgava o cartaz".

"#axlrose não mudou nem um pouco!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Sebastian BachSebastian Bach
"Axl promove festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Guns N RosesGuns N' Roses
Por que só uma fotógrafa registra os shows?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Izzy Stradlin"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosKorn: vídeo oficial da estreia de Tye, paizão estava junto5000 acessosMetallica: Jason Newsted revela truque que usou para ser chamado5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online