Guns N' Roses: Duff diz que os membros nunca perderam contato

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um novo artigo da WCPO, Duff McKagan revelou por que o Guns N' Roses se reuniu:

'Então, como que a banda se reuniu? Quem fez a ligação?' Ousadamente perguntei para Duff McKagan. 'Hmm… Não ensaiei essas respostas. Ainda não dei nenhuma entrevista sobre isso', brincou. McKagan passou a dizer que mesmo quando os integrantes do GNR estavam trabalhando em outros projetos, eles ainda mantinham contato devido a seus interesses em comum sobre royalties de mercadorias e música. Não era muito dinheiro, ele disse, mas o suficiente para mantê-los em contato. Ele disse que a reunião do GNR foi uma decisão mútua. Vou comprar esta história!'

3997 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
As dez melhores canções da banda

W. Axl RoseW. Axl Rose
Pós-GNR, ele pensou em se lançar como artista solo

Guns N RosesGuns N' Roses
A ideia era ter lançado um novo álbum em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosRush: brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria4652 acessosPunk: as 10 bandas mais influentes da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online