Dave Mustaine: Chris Adler não tem mais nada a ver com o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

É claro que repercutiu a recente declaração de David Mustaine durante uma conferência de imprensa em Israel, onde ele disse com todas as letras que Chris Adler, do Lamb Of God, 'não tem mais nada a ver com o Megadeth', pois embora sempre tenha ficado claro que Chris é um membro importante do LOG, alguns fãs tinham esperança de vê-lo em definitivo no Megadeth.

Megadeth: Chris Adler está fora da banda?Megadeth
Chris Adler está fora da banda?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como Dave Mustaine costuma se comunicar com os fãs via twitter, teve que responder algumas perguntas sobre o assunto, confira:

'Jesus! Por quê vocês não conseguem entender que Chris está no Lamb Of God. Em todas entrevistas sempre foi dito que ele era um baterista contratado e que fazia parte do LOG'.

Depois, um fã concordou que desde o começo foi dito que Adler estava ajudando, mas secretamente muitos esperavam que ele deixasse o LG e se juntasse ao Megadeth, e Mustaine respondeu: 'Eu sei, mas como você disse, eu deixei claro que ele não está no Megadeth'.

Então outro fã elogiou a performance de Dirk Verbereun, do Soilwork, que está cumprindo as datas ao vivo do Megadeth, e até então se achava que ele estava apenas substituindo Adler nos shows onde havia conflito de agenda entre o Megadeth e o LOG, perguntando se Dirk seria o novo baterista da banda, mas Mustaine cortou o assunto: 'Nós ainda não anunciamos quem será o novo baterista'.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Lamb Of God"Todas as matérias sobre "Dave Mustaine"


Dave Mustaine: religião, Metal e calúnias pela internetDave Mustaine
Religião, Metal e calúnias pela internet

Megadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer músicaMegadeth
Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música


Led Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a bandaLed Zeppelin
Perguntas e Respostas sobre a banda

Floor Jansen: Eu não sou uma puta arroganteFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336