AC/DC: Phil Rudd revela que sofreu um ataque cardíaco
Por João Paulo Andrade
Postado em 31 de agosto de 2016
Entre outras revelações em uma matéria de Annemarie Quill, do New Zealand Herald, o ex-baterista do AC/DC, Phil Rudd, 62 anos, contou que sofreu um ataque cardíaco.
"Sim, eu sofri uma porra de um ataque cardíaco. Mas eu estou bem agora, coloquei um stent. Eu estava em casa, andando pela casa, e eu comecei a me sentir meio estranho. Eu tinha uma estranha dor no peito. Então o caseiro me levou para o hospital, onde me examinaram e fizeram todos os testes e descobriram que eu tinha tido um ataque cardíaco. Uma artéria estava completamente bloqueada. E eles disseram que eu tinha de ficar por lá e fazer um procedimento."
"Eu fui a uma loja comprar cigarros e percebi que estava sem meu carro. Então fui andando até em casa, peguei minha Ferrari e voltei dirigindo para o hospital."
"O estranho é que eles rasparam as minhas partes íntimas. Mas foi colocado [o stent no coração] pelo meu braço [por um cateterismo]. Só ficou uma pequena cicatriz no meu pulso. E meus pêlos cresceram novamente. Então estou bem. Estou saudável e recuperei a cor nas minhas bochechas."
Comente: Phil Rudd está capacitado para voltar ao AC/DC?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps