Slash: nunca saí do Guns N' Roses, apenas fiquei um tempo separado deles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Team Rock, Slash falou sobre o que esperava alcançar com o Guns N' Roses: "Eu imaginava que seríamos uma banda de hard rock cultuada, underground, que teria um bom número de seguidores e permaneceria neste nível para sempre. Nunca imaginei que seríamos tão grandes quanto ficamos. Quando deixei o Guns N' Roses não pensei em nada disto, apenas saí e larguei tudo pra trás. Não achava que seria o fim da banda. Na prática, eu não saí, se você entende o que quero dizer. Apenas fiquei um tempo separado deles, há uma diferença".

4008 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Entende o que Slash quer dizer com isto?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

"Falou!""Falou!"
5 músicos que já foram embora de seus shows

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

Matt SorumMatt Sorum
Baterista explica mal-entendido sobre o Foo Fighters

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas4526 acessosLemmy: "Em dois anos vou ter 70! Como isso foi acontecer comigo?"5000 acessosDio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"5000 acessosGhost: se tivesse surgido em 1967 não existiria o Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online