Slash: nunca saí do Guns N' Roses, apenas fiquei um tempo separado deles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Team Rock, Slash falou sobre o que esperava alcançar com o Guns N' Roses: "Eu imaginava que seríamos uma banda de hard rock cultuada, underground, que teria um bom número de seguidores e permaneceria neste nível para sempre. Nunca imaginei que seríamos tão grandes quanto ficamos. Quando deixei o Guns N' Roses não pensei em nada disto, apenas saí e larguei tudo pra trás. Não achava que seria o fim da banda. Na prática, eu não saí, se você entende o que quero dizer. Apenas fiquei um tempo separado deles, há uma diferença".

140 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Entende o que Slash quer dizer com isto?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

140 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Às vezes parecíamos amigos, às vezes parecíamos inimigos"

Guns N RosesGuns N' Roses
Análise vocal de Axl Rose

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam2858 acessosAaron Okeefe: os mais impressionantes covers infantis do Youtube5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosPantera: namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online