Dokken: banda já está brigando e retorno foi por dinheiro
Por Igor Miranda
Postado em 25 de agosto de 2016
Durante entrevista concedida ao site Focus On Metal, o baterista Mick Brown, do Dokken, disse que os velhos desentendimentos entre a banda, em especial entre o vocalista Don Dokken e o guitarrista George Lynch, já começaram. Os músicos da formação clássica se reuniram para uma turnê de seis shows no Japão e uma apresentação nos Estados Unidos.
"Nada mudou. Conheço George e Don e eles já começaram a se provocar durante as conversas que tivemos. E Jeff (Pilson, baixista) e eu estamos... Jeff está empolgado com relação a isso", disse Mick Brown.
O baterista foi sincero ao pontuar que a reunião está acontecendo por dinheiro. "Adoraria dizer que voltamos por motivos artísticos. Mas não creio que seja por isso. Preciso ser honesto, tem a ver com dinheiro e é uma boa quantia", afirmou.
Mick Brown revelou, ainda, estar decepcionado com a atitude de Don Dokken e George Lynch. "Fico triste em ver homens velhos agindo assim, estou cansado dessas atitudes, mas vamos lá. Pela quantia que estão nos pagando, aceito ficar quieto e fazer a minha parte", disse, aos risos.
Comente: Alguém achava que duraria muito tempo a trégua?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps