Templomayor: confira lyric vídeo da música "Arriba Tenochtitlan"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda TEMPLOMAYOR disponibilizou para audição, no seu canal oficial no YouTube, a música inédita “Arriba Tenochtitlan”, que é uma versão em espanhol da música “Rise Of Tenochtitlan”, extraída do seu vindouro álbum deut “Eternidad Azteca”.

117 acessosMyrkgand: músicos do Symphony X, Korzus e mais em lyric video5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Esta versão em espanhol foi gravada pelo vocalista mexicano Manuel Cagina, da banda Psicofonia. Uma das maiores bandas de Power/Heavy Metal do México. Manuel é considerado por muitos mexicanos o melhor vocalista de Metal daquele país.

Em paralelo, o grupo, que é capitaneado pelo exímio guitarrista Fernando Donasi, terá o seu debut álbum “Eternidad Azteca” lançado pela MS Metal Records em 2016, com distribuição da Voice Music para todo o país.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

117 acessosMyrkgand: músicos do Symphony X, Korzus e mais em lyric video24 acessosSodoma: confira todos os lyric vídeos retirados de Mutapestaminação196 acessosSatyricon: lyric vídeo para "Deep Calleth Upon Deep" está online38 acessosInfected Sphere: Confira "Surgical Putrefaction", o novo lyric video126 acessosAge of Artemis: lançado lyric vídeo da música "Unknown Strength"121 acessosSepticflesh: confira o lyric vídeo de "Enemy Of Truth"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lyric Videos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "Templomayor"

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSebastian Bach: "eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online