Kiko Loureiro: monólogo em um quarto de hotel em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro publicou em seu canal no youtube mais um vídeo da série "monólogo em um quarto de hotel", e desta vez filmado em Fortaleza, confira a seguir a descrição feita pelo guitarrista:

812 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

"Mais um monólogo em um quarto de hotel em algum lugar desse mundo. Desta vez estou em Fortaleza, no Ceará, a quarta cidade por onde o MEGADETH passou na etapa brasileira da DYSTOPIA World Tour no mês de agosto. Durante o show tivemos alguns problemas técnicos e então me peguei pensando no 'quase'. Aqueles momentos em que chegamos perto de fazer alguma coisa realmente boa, mas batemos na trave. A criatividade tem muito a ver com tentativas e erros, na busca da melhora constante e o 'quase' está lá para nos motivar a melhorar ainda mais na próxima".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Acompanha estes monólogos do Kiko? O que acha?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de agosto de 2016

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

961 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha418 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1929 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine diz que a habilidade de Kiko é "Astronômica"

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz5000 acessosGN'R & Mötley Crüe: a louca simbiose movida a orgias e drogas5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online