Kiko Loureiro: monólogo em um quarto de hotel em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro publicou em seu canal no youtube mais um vídeo da série "monólogo em um quarto de hotel", e desta vez filmado em Fortaleza, confira a seguir a descrição feita pelo guitarrista:

5000 acessosMegadeth: "Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

"Mais um monólogo em um quarto de hotel em algum lugar desse mundo. Desta vez estou em Fortaleza, no Ceará, a quarta cidade por onde o MEGADETH passou na etapa brasileira da DYSTOPIA World Tour no mês de agosto. Durante o show tivemos alguns problemas técnicos e então me peguei pensando no 'quase'. Aqueles momentos em que chegamos perto de fazer alguma coisa realmente boa, mas batemos na trave. A criatividade tem muito a ver com tentativas e erros, na busca da melhora constante e o 'quase' está lá para nos motivar a melhorar ainda mais na próxima".

Comente: Acompanha estes monólogos do Kiko? O que acha?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de agosto de 2016


MegadethMegadeth
"Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

1323 acessosStone Temple Pilots: quando Dave Mustaine defendeu a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Como a Internet mudou a indústria musical

MegadethMegadeth
O que falta para bandas novas? Mustaine revela

MegadethMegadeth
Quem não pode alimentar um bebê não deve tê-lo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosMetallica: banda se atrapalha ao ensaiar "Spit Out The Bone"5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple5000 acessosMuse: o que faz do trio uma das maiores bandas da atualidade?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online