Kiko Loureiro: monólogo em um quarto de hotel em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro publicou em seu canal no youtube mais um vídeo da série "monólogo em um quarto de hotel", e desta vez filmado em Fortaleza, confira a seguir a descrição feita pelo guitarrista:

2274 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

"Mais um monólogo em um quarto de hotel em algum lugar desse mundo. Desta vez estou em Fortaleza, no Ceará, a quarta cidade por onde o MEGADETH passou na etapa brasileira da DYSTOPIA World Tour no mês de agosto. Durante o show tivemos alguns problemas técnicos e então me peguei pensando no 'quase'. Aqueles momentos em que chegamos perto de fazer alguma coisa realmente boa, mas batemos na trave. A criatividade tem muito a ver com tentativas e erros, na busca da melhora constante e o 'quase' está lá para nos motivar a melhorar ainda mais na próxima".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Acompanha estes monólogos do Kiko? O que acha?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

924 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz1083 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Grand FunkGrand Funk
A Maior Potência do Hard Rock Norte-Americano

Cuzões em showsCuzões em shows
Como músicos devem lidar com essa raça maldita

5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosOzzy Osbourne: homenagem a Axl em álbum de Slash?5000 acessosBruce Dickinson: Uma indireta para o Metallica em entrevista?5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"2913 acessosRamones: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online