Megadeth: Mustaine acha que o metal tem uma "mentalidade tribal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, disse que a comunidade do metal tem uma mentalidade "tribal", o que ajuda a manter as turnês vivas.

1769 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Ele disse que a tecnologia nunca substituirá a vivência de um show e se conectar com outros fãs com o mesmo amor à música e afirma: "é algo belo".

Ele falou ao Roppongi Rocks: "Por anos eu sentei em aviões voando pelo planeta inteiro, contemplando o arrastar das pilhas de equipamentos e as pessoas ao redor do mundo tocando os shows. De muitas formas, isso parece antiquado."

"Mas, até então, nenhuma tecnologia pode substituir a experiência humana ao vivo da música e das pessoas juntas em um a sala, todas curtindo juntas, apreciando a mesma música e se divertindo juntas. Então, nós fazemos os discos para as pessoas ouvirem nos carros, em suas salas, academias, ou qualquer dispositivo ou meio que elas tenham, para que possamos levar o show na estrada para nossas pequenas reuniões heavy metal em cada cidade, isso nos deixa juntos como uma tribo."

"Eu acho que é sobre isso que nós falamos. Humanos tem uma 'mentalidade tribal' como uma espécie e é assim que a música nos conecta - nós achamos pessoas que pensam parecido, que se reúnem ao redor do mesmo gênero e isso nos dá um laço em comum. É algo belo de se ver."

Comente: O Heavy Metal tem mesmo uma "mentalidade tribal"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Os caras do Metallica estavam certos quando me demitiram

Dave MustaineDave Mustaine
Religião é para quem tem medo de ir para o inferno

ObamaObama
Astros do rock que não apoiam o presidente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosPhil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada5000 acessosSlash: "Estive no fundo do poço entre 1996 e 2001"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online