Megadeth: Mustaine acha que o metal tem uma "mentalidade tribal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, disse que a comunidade do metal tem uma mentalidade "tribal", o que ajuda a manter as turnês vivas.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Ele disse que a tecnologia nunca substituirá a vivência de um show e se conectar com outros fãs com o mesmo amor à música e afirma: "é algo belo".

Ele falou ao Roppongi Rocks: "Por anos eu sentei em aviões voando pelo planeta inteiro, contemplando o arrastar das pilhas de equipamentos e as pessoas ao redor do mundo tocando os shows. De muitas formas, isso parece antiquado."

"Mas, até então, nenhuma tecnologia pode substituir a experiência humana ao vivo da música e das pessoas juntas em um a sala, todas curtindo juntas, apreciando a mesma música e se divertindo juntas. Então, nós fazemos os discos para as pessoas ouvirem nos carros, em suas salas, academias, ou qualquer dispositivo ou meio que elas tenham, para que possamos levar o show na estrada para nossas pequenas reuniões heavy metal em cada cidade, isso nos deixa juntos como uma tribo."

"Eu acho que é sobre isso que nós falamos. Humanos tem uma 'mentalidade tribal' como uma espécie e é assim que a música nos conecta - nós achamos pessoas que pensam parecido, que se reúnem ao redor do mesmo gênero e isso nos dá um laço em comum. É algo belo de se ver."

Comente: O Heavy Metal tem mesmo uma "mentalidade tribal"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1274 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine enaltece a grande obra do Mötley Crüe

Scott WeilandScott Weiland
Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor

MegadethMegadeth
Garota de 29 anos ouve a banda pela primeira vez

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

AnthraxAnthrax
Scott Ian fala sobre filmes, quadrinhos, internet...

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosCascavelletes: Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no programa de Angélica5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween5000 acessosPantera: Phil Anselmo questiona versão de Rex sobre sua saída5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online