Alice Cooper: Joe Perry não aguenta nosso ritmo, por isso passou mal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper confirmou que Joe Perry sofreu um colapso durante a apresentação do Hollywood Vampires no dia 10 de julho em Coney Island devido a uma combinação de desidratação e exaustão. "O Aerosmith faz dois shows por semana, mas nós fizemos oito em nove dias, e estou acostumado a trabalhar assim", disse Cooper à Rolling Stone. "Estou acostumado a fazer shows de uma hora e quarenta minutos ou duas horas cinco dias da semana. Estou em forma, assim como Johnny (Depp) e os outros. Acho que Joe não está preparado para um ritmo destes. Tocamos 25-30 músicas sem intervalo, acho que isto acabou com ele. Na noite anterior, ele me disse que não comia nada faziam dois dias. Eu disse pra ele 'cara, você precisa saber quando descansar e se alimentar em turnê'. Foi isto que o fez passar mal, não um ataque cardíaco, foi pura exaustão. Checaram o coração dele e está tudo em ordem".

4403 acessosCarnaval: Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Maiden5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentia

Comente: Cansa menos tocar numa banda grande que em um projeto pra se divertir?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

679 acessosSteven Tyler: cantor inaugura abrigo para jovens vítimas de abusos769 acessosJoe Perry: ouça primeira música de novo álbum solo845 acessosAerosmith: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 2017493 acessosAerosmith: fãs ainda sem reembolso por show cancelado em Curitiba0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
"Escreveram grandes músicas quando eram bêbados e drogados!"

AerosmithAerosmith
"Walk This Way" surgiu enquanto esperavam cocaína

Joe PerryJoe Perry
Ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Hollywood Vampires"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester Bennington se sentia

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver1913 acessosChris Cornell: o legado além do Soundgarden5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online