Angra: vídeos de show de comemoração aos 20 anos do "Holy Land"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Angra se apresentou na noite de ontem, 13 de agosto, no Tom Brasil de São Paulo, em show comemorativo dos 20 anos de 'Holy Land' tendo no palco, além de Fabio Lione nos vocais, Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa nas guitarras e Felipe Andreoli no baixo, os convidados especiais Ricardo Confessori, Luis Mariutti, Junior Carelli, Dede Reis e Edu Ardanuy. Veja no link mais abaixo fotos e em seguida alguns vídeos do show que reuniu 80% da formação que gravou o 'Holy Land'. Uma resenha do show pode ser conferida no UOL, através do link abaixo.

3404 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: H. P. Lovecraft

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/08/14/angra-e...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1029 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll821 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1141 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111575 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

H. P. LovecraftH. P. Lovecraft
Um dos autores que mais inspiraram o Heavy Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Baterista fala sobre participação no Ace Ventura

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção5000 acessosJames Hetfield: "não tenho nada contra o Guns N' Roses"5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora4759 acessosMax Cavalera: Reunião? Só no apocalipse!5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda5000 acessosMetallica: uma versão diferente de "Creeping Death"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online