Angra: Andre Matos afirma que não recebeu convite para a turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria de Rodolfo Vicentini, publicada no UOL, fala sobre os vinte anos do "Holy Land" que estão rendendo duas turnês comemorativas, uma com o Angra e outra com o vocalista Andre Matos.

1137 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Em entrevista que faz parte da matéria, Andre Matos disse não ter sido convidado para a tour de reunião: "[Quando o anúncio da turnê solo foi feito] Eu estava de férias, já tinha deixado tudo esquematizado. Mas o convite mesmo não houve, ninguém me procurou. Todos têm meu contato direto e eu conheço a agência que empresaria a banda. Isso não quer dizer que eu faria, até porque já tinha firmado o compromisso com a minha banda. Eu quero fazer algo bem feito, não quero fazer um show único, produzido e arranjado e que a coisa morra por aí. É ter certeza que de está entrando em algo que faça sentido, que seja legal".

Leia a matéria completa no link abaixo.

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/08/12/holy-la...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1137 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1173 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!345 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online718 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1241 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1298 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

A terra do metalA terra do metal
Será alguma coisa nas águas dos rios Reno e Danúbio?

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosGuns N' Roses: o melhor solo de guitarra da história5000 acessosAll Star: Converse lança tênis com pedal wah-wah embutido5000 acessosWhen Gabriel lies down on Genesis4839 acessosBlack Sabbath: a história termina, mas o legado é eterno5000 acessosJoe Cocker: ele imortalizou canção ideal para se fazer striptease

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online