Kiko Loureiro: Eu sou multitarefas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro postou em seu canal do youtube mais um monólogo em quarto de hotel, desta vez em Neuquén, na Argentina, onde se apresentou com o Megadeth durante a Dystopia World Tour.

1982 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

"No meio de tantas tarefas do dia-a-dia, uma pergunta é sempre recorrente nas entrevistas e com os fãs: 'Você é multitarefas?'. A resposta, na realidade, é não. Frequentemente me distraio quando tento realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo e cheguei à conclusão que, para ter uma alta performance, é necessário se dedicar a uma atividade por vez e evitar estar rodeado de situações que te tirem do foco. Mas e quando a atividade requer vários pontos de atenção diferentes? Como estar em um show, se lembrando do posicionamento correto de acordo com a iluminação, se preocupando em executar as músicas da melhor maneira possível, interagindo com os fãs e estando atento à todas as outras coisas ao seu redor?"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1762 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

PanteraPantera
O segredo da capa de Vulgar Display of Power

5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosU2: histórias dos bastidores no show do grupo no Morumbi

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online