Rádio Rock Freeday: Divulgada capa da coletânea RF Collection
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 11 de agosto de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A arte de capa da coletânea "RF Collection Volume I" está pronta. O trabalho foi assinado pelo renomado design paulista, João Duarte, autor que já fez artes para outros artistas de destaque, do Brasil e exterior, como Metal Church, Circle II Circle, Angra, Torture Squad, Age Of Artemis, etc.
"As vezes a cena metal no Brasil tem essa cara caótica e distópica como representei na imagem. Mas minha ideia com a capa foi mostrar que mesmo em meio a toda essa aparente bagunça as bandas boas existem e não devem em nada para as bandas gringas… e o logo da Rock Freeday estando firme e forte na imagem representa a força das bandas brasileiras de metal que prevalecem forte ao longo dos anos, mesmo com as adversidades. Essas bandas estão representadas nessa coletânea", disse o design João Duarte.
Confira as bandas confirmadas para esta edição: NoWay (SP), Bella Utopia (GO), Blazing Dog (DF),Septerra (RJ), King Bird (SP), Erva Matt (BH),Endless (RJ), Big Moffo(BH), Lo Han (BA), Dudé e A Máfia (SP), Gus Nascimento (SP), BIFE (RS), ZY3 (BH), Maestrick (SP) e Inheritance (SP).
Estas bandas fazem parte de um projeto liderado pela web rádio Rock Freeday – www.rockfreeday.com. O volume será lançado em Setembro de 2016 e conta com a distribuição nacional da renomada gravadora Voice Music.
O primeiro volume da coletânea da rádio Rock Freeday tem por objetivo abrir novas vias de divulgação para o trabalho das bandas, músicos, cantores e compositores que compõem o trabalho. O trabalho será distribuído para profissionais da música de vários setores no Brasil e Estados Unidos.
Mais informações:
http://www.rockfreeday.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
A banda que o ex-Guns N' Roses Bumblefoot chama de "trilha de Satanás para um funeral"
Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
Música que dá nome ao documentário do Iron Maiden já foi considerada uma das piores da banda
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Aquiles Priester vetou ida de Thiago Bianchi ao Angra? Vocalista esclarece história
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
A música pesada e direta do Dream Theater que é "curta" e acabou virando "hit"
A banda que fez Roger Waters admitir que se sentiu ultrapassado musicalmente
Tom Morello se desculpa por Rage Against the Machine ter originado o nu metal



Guns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose
AC/DC: A origem do nome da banda
Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock
Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
O capítulo do livro sobre Cazuza que seu pai vetou: "Não vale a pena, Lucinha"



