Slash: GNR faz parceria com Myles Kennedy ser deixada de lado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Myles Kennedy revelou ao Team Rock que ele acha que a parceria Slash Featuring Myles Kennedy and the Conspirators não deve voltar a acontecer tão cedo devido ao sucesso da reunião do Guns N' Roses.

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

"Sempre houve aquele sentimento que iria acontecer (a reunião), é uma banda incrível e era inevitável. Quando ele me contou, a primeira coisa que eu disse foi 'Vocês farão a felicidade de muitas pessoas, incluindo a mim. Tive a oportunidade de assistir a primeira noite em Las Vegas. Foi tão fantástico ver aqueles caras no palco", contou Myles, que deixou claro ainda que não há nenhum conflito com Slash, portanto quando o GNR eventualmente diminuir o ritmo em alguns anos, nada impede que a parceria volte a render frutos.

Comente: Você prefere Slash com Myles Kennedy ou no GNR?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de agosto de 2016
Post de 10 de setembro de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Steven AdlerSteven Adler
É difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma2955 acessosMetallica: a história da banda e 99 faixas em vídeo de 10 minutos5000 acessosRob Scallon: É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online