Slipknot x Deicide: Corey Taylor diz pra Glen Benton parar de falar merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

Para quem não está a par da coisa, um enfurecido Glen Benton detonou Corey Taylor durante um podcast, dizendo que o Slipknot sempre disse que o Deicide é uma de suas influências e prometeram levar a banda em turnê mas nunca cumpriram a promessa.

publicidade

Deicide: Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavamDeicide
Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam

E o pessoal da Loudwire entrou em contato com Corey Taylor querendo saber o que ele tem a dizer sobre o assunto, confira:

"Com todo o respeito a Glen e ao Deicide, honestamente não lembro de ter prometido nada. Não estou dizendo que alguém da banda não tenha feito isto. O que posso dizer é que eu não fiz. Imagino que sou o alvo por ser o vocalista da banda. Mas falando especificamente sobre isto, nós recebemos indicações de bandas para turnês e eu vejo todas. O Deicide nunca foi oferecido, ao que me lembre. Ele quer me zoar, beleza, vá em frente. Todos fazem isto comigo. Mas não fale merda dos caras da banda, e não diga merda que não seja verdade"

publicidade

Em outra declaração para um rádio no Arizona, Corey foi um pouco mais calmo:

"Não vejo Glen Benton há dez anos, e não falo com ele há mais tempo que isto. Então não sei por que ele está puto comigo e conosco. Levamos em turnê as bandas que nos são oferecidas, simples assim. Então, com todo respeito a ele e ao que o Deicide fez nestes anos, é tipo assim... se você falou com alguém, não fui eu, e certamente não falaram nada comigo, pois eu teria tentado arranjar alguma coisa".

publicidade

(Com informações do Blabbermouth).

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartolaSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin