Deicide: Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar Correções  

Durante papo no podcast Talk Toomey, Glen Benton jogou toda sua ira pra cima de Corey Taylor e do Slipknot: "Oh, vamos levar vocês em uma turnê, diziam. Quer saber? Chupem meu pau. É isto que tenho a dizer pra vocês. Chupem meu pau Corey Taylor e todos os outros bichas. 'Oh, vamos levar o Deicide em turnê conosco blá blá blá'. Vocês nunca fizeram nada pela gente. Ok, nos apresentaram eu um show, valeu. Que tal uma porra duma turnê? Que tal nos ajudar um pouco? Digo, já estamos nisto há muitos anos e vocês dizem que nós fomos sua inspiração, então que tal retornar a porra do favor, entendem o que quero dizer?"

publicidade

Depois ele percebe que passou um pouco da conta e tenta se explicar: "Não estou querendo arrumar treta, mas quando bandas como o Slipknot dizem que vão nos levar e ajudar e coisa assim... eles devem levar um pau no rabo. Não que eu dê a mínima pra abrir pra eles, pois não ligo mesmo. Vou te dizer uma coisa, sempre fizemos tudo do nosso jeito e o sucesso que conseguimos nós fizemos por merecer. Não nos comprometemos com nada, não vamos nos curvar às corporações norte-americanas, por isto ainda somos underground".

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Heaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbumHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin