Taurus: Banda distribui digitalmente sua discografia
Por Andre Smirnoff
Fonte: X-PressON!
Postado em 05 de agosto de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda carioca de Thrash Metal inicia a distribuição de todos os seus títulos em plataformas digitais e anuncia o relançamento de seu primeiro álbum.
Esta semana começa com os cariocas do Taurus anunciando várias novidades entre relançamentos e distribuição digital de seus títulos.
Entre as novidades está o relançamento do Signo de Taurus, o álbum de estreia da banda que os projetou nacionalmente. O álbum será reeditado no Brasil pela Marquee Records em versão CD, e pela Urubuz Records, uma versão revisitada em vinil, esta com lançamento previsto para o segundo semestre.
A banda ainda anuncia a distribuição mundial de toda sua discografia. A partir de agora os seus álbuns estão disponíveis nas principais plataformas de vendas digitais como Itunes, Google Music Store, Amazon MP3, entre outras, como também esta disponível em muitos canais de streaming como Spotify, Deezer, Last.fm e Simfy entre outros
Vale lembrar que o Taurus recentemente lançou o seu DVD-CD de 30 anos e que continua na estrada divulgando seu trabalho.

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/TaurusThrashMetal

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"
Fatboy Slim confessa ter se arrependido de conhecer David Bowie pessoalmente




