Humberto Gessinger: músicas novas devem ser lançadas ano que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Lima, Fonte: Rádio Transamérica
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Humberto Gessinger participou recentemente do programa "Estúdio ao vivo" na rádio Transamérica, e antes de subir ao palco pode responder algumas perguntas.

896 acessosEngenheiros: Gessinger comenta sobre Licks e Maltz e descarta volta5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Transamérica: Humberto, como você vê o cenário musical hoje em dia?

Gessinger: O cenário hoje em dia é muito mais caótico, mas é um caos do bem eu acho, as coisas não estão muito bem definidas né, tu que decide quantas músicas você vai lançar e em que momento vai lançar, e eu acho isso bom, eu gosto dessas incertezas eu acho que elas podem te ajudar a criar

Transamérica: Vem coisa nova por aí?

Gessinger: Eu já tenho algumas músicas inéditas, selecionadas para o próximo trabalho que vai ser ano que vem, e não sei ainda se vou lançar ainda com 12 canções ou se vou lançar em vários compactos.

Transamérica: Como foi o convite pra gravação do clipe "Alexandria" do Tiago Iorc?

Gessinger: Eu encontrei o Tiago em um desses backstage de show e ele me convidou pra fazermos uma canção juntos, eu mandei uma letra, ele fez uma música belíssima e quando eu estava tocando em Curitiba ele estava lá e tinha um estúdio a disposição e então ele me convidou pra fazer o clipe, a gente fez super na corrida mas ficou super bacana e eu acho que a música fala por si.

A entrevista pode ser vista em:
https://www.facebook.com/transamericapop/videos/142266328442...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


896 acessosEngenheiros: Gessinger comenta sobre Licks e Maltz e descarta volta465 acessosHumberto Gessinger: baixista revela detalhes sobre DVD solo1124 acessosHumberto Gessinger: Resenha e fotos do show em Porto Alegre1037 acessosEngenheiros: Maltz irá participar do novo DVD de Gessinger0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Engenheiros Do Hawaii"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos do rock brasileiro

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Engenheiros Do Hawaii"


Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback4935 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"3769 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo

Sobre Lucas Lima

Lucas Lima, estudante de jornalismo, fã de Aerosmith e Engenheiros do Hawaii, além de grande admirador do rock nacional.

Mais matérias de Lucas Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online