Jimmy Page: músico diz que voltará aos palcos em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista à rádio Planet Rock, o guitarrista Jimmy Page disse que quer voltar aos palcos. O retorno, que já era especulado em 2016, vai acontecer mesmo em 2017, segundo o músico.

1339 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosRock Life: O sósia de Blackmore que quase tocou com o Purple

"Disse isso antes, mas ainda espero fazer isso. Claramente, não vai se materializar até o ano que vem. Mas agora não está tão longe assim", disse Jimmy Page.

Em entrevista passada à Guitar World, o lendário guitarrista do Led Zeppelin havia contado alguns detalhes sobre seu novo projeto. "Tocaremos materiais de diferentes eras. É o que vejo. Mas como disse, poderão haver surpresas. Não será exatamente o que as pessoas estão esperando", disse o músico, que não excursiona desde 1998.

Comente: Não é com o Led Zeppelin. Mas ainda é uma ótima notícia, correto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1339 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda547 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1436 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Rock LifeRock Life
O sósia brasileiro de Blackmore que quase tocou com o Purple

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosGhost: hard rock é sobre quem tem o "maior pau" e indie rock, o menor5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?2962 acessosPoison: o chifre que Bret Michaels levou e transformou em canção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de setembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online