Jimmy Page: músico diz que voltará aos palcos em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista à rádio Planet Rock, o guitarrista Jimmy Page disse que quer voltar aos palcos. O retorno, que já era especulado em 2016, vai acontecer mesmo em 2017, segundo o músico.

1832 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas

"Disse isso antes, mas ainda espero fazer isso. Claramente, não vai se materializar até o ano que vem. Mas agora não está tão longe assim", disse Jimmy Page.

Em entrevista passada à Guitar World, o lendário guitarrista do Led Zeppelin havia contado alguns detalhes sobre seu novo projeto. "Tocaremos materiais de diferentes eras. É o que vejo. Mas como disse, poderão haver surpresas. Não será exatamente o que as pessoas estão esperando", disse o músico, que não excursiona desde 1998.

Comente: Não é com o Led Zeppelin. Mas ainda é uma ótima notícia, correto?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

162 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2453 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

The Voice KidsThe Voice Kids
O que Regis Tadeu achou da Valentina?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rock progressivoRock progressivo
Bandas que merecem ser ouvidas

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

NirvanaNirvana
Como soa a voz de Kurt Cobain isolada?

5000 acessosRoadie: como ele se vê e como é visto pelos outros5000 acessosMotorhead: Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão5000 acessosNightwish: E se uma brasileira assumisse o vocal?5000 acessosHelloween: reunião com Kiske e Hansen, 1º show será no Brasil5000 acessosLed Zeppelin: Jason Bonham quase "afinou"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online