Jimmy Page: músico diz que voltará aos palcos em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista à rádio Planet Rock, o guitarrista Jimmy Page disse que quer voltar aos palcos. O retorno, que já era especulado em 2016, vai acontecer mesmo em 2017, segundo o músico.

2642 acessosSlayer: veja banda tocando Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

"Disse isso antes, mas ainda espero fazer isso. Claramente, não vai se materializar até o ano que vem. Mas agora não está tão longe assim", disse Jimmy Page.

Em entrevista passada à Guitar World, o lendário guitarrista do Led Zeppelin havia contado alguns detalhes sobre seu novo projeto. "Tocaremos materiais de diferentes eras. É o que vejo. Mas como disse, poderão haver surpresas. Não será exatamente o que as pessoas estão esperando", disse o músico, que não excursiona desde 1998.

Comente: Não é com o Led Zeppelin. Mas ainda é uma ótima notícia, correto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de setembro de 2016

SlayerSlayer
Veja banda tocando Led Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som

514 acessosRobert Plant: vídeo enigmático é divulgado; novo disco vem aí?973 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1141 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2510 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1328 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Fãs do mundo todo tocando "Black Dog"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosLed Zeppelin: Myles Kennedy conta de seu teste para vocalista5000 acessosKurt Cobain: a carta em que ele se refere a MTV como "Empty TV"5000 acessosMegadeth: Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisas

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online