Hangar: banda lança na Expomusic o novo DVD "Live in Brusque/SC, Brazil"
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 17 de setembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Hangar tem orgulho em divulgar que irá lançar o novo DVD duplo "Live in Brusque/SC, Brazil" na Expomusic, em São Paulo. A banda venderá o novo trabalho na maior feira de música da América Latina e realizará sessão de autógrafos do novo DVD e também do novo CD "Stronger than Ever".
Confira datas, horários e o press-release oficial do DVD:
Expomusic – SÃO PAULO/SP
23.09 – Sexta-Feira
19h00 – Habro Music (Hangar)
24.09 – Sábado
14h00 – Musical Express (Aquiles Priester)
15h00 – Habro Music (Aquiles Priester)
17h00 – Habro Music (Hangar)
19h30 – Habro Music (Hangar)
25.09 – Domingo
14h00 – Habro Music (Aquiles Priester)
15h30 – Habro Music (Hangar)
17h00 – Musical Express (Hangar)
18h00 – Habro Music (Hangar)
"Hangar Live In Brusque/SC, Brazil": O HANGAR COMO VOCÊ DEVE VER
O grupo já havia soltado em 2012 o aclamado vídeo acústico e ao vivo "Haunted By Your Ghosts In Ijuí", que acabou se tornando o lançamento mais bem sucedido da história do Hangar, mas ainda faltava um registro que mostrasse a competência, a garra e – por que não dizer? – a fúria de Pedro Campos (vocal), Cristiano Wortmann (guitarra), Fábio Laguna (teclados), Nando Mello (baixo) e do líder e fundador da banda Aquiles Priester (bateria) ao vivo. Agora a espera acabou com o DVD duplo "Hangar Live In Brusque/SC, Brazil".
Fazia frio na noite de 11 de junho de 2016 na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Mas não para as milhares de pessoas que estiveram acompanhando ao tradicional "Festival Rock na Praça" e assistiram à gravação do vídeo.
Mesmo sendo o primeiro show da turnê de lançamento do novo disco, "Stronger Than Ever", o Hangar entregou uma apresentação matadora e que fez um apanhando completo dos seus quase 20 anos de trajetória no heavy metal.
A captação das imagens ficou a cargo da produtora Foggy Films, que disponibilizou nada menos que 16 câmeras full HD para que nenhum detalhe fosse perdido. E, de fato, está tudo lá. A performance matadora do quinteto, a interação com o público, as músicas marcantes e a qualidade incontestável de Aquiles, Cristiano, Fábio, Nando e Pedro enquanto músicos.
Produzido por Aquiles e com coprodução dos demais integrantes da banda, o DVD teve áudio captado por Marcos Alberton, do Mobile Studio Noton e foi mixado por Adair Daufembach em seu estúdio em Los Angeles (EUA) e masterizado por Svante Forsbäck no estúdio Chartmakers (Finlândia).
"Hangar Live In Brusque/SC, Brazil" traz a banda em sua plenitude: no palco e com os instrumentos plugados. Veja na maior tela que conseguir e escute alto!
Antonio Carlos Monteiro
Jornalista, músico e crítico musical
Assista agora o teaser oficial do DVD Hangar Live in Brusque/SC, Brazil:
Assista agora o Making do DVD Hangar Live in Brusque/SC, Brazil:
Mais informações:
http://www.hangar.mus.br/
Comente: Já assistiu o DVD? O que achou?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
A artista que Ritchie Blackmore chamou de "os Beatles desta geração"
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
Os 75 melhores discos da história do metal, segundo o Heavy Consequence
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour acabou detestando por causa do Roger Waters
A banda pioneira do punk que Joey Ramone adorava; "uma das minhas bandas favoritas"
Marcie Free, uma das maiores vozes do AOR, morre aos 71 anos
A banda em que Iron Maiden se inspirou para figurino na época do "Piece of Mind"
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
O megahit de Raul Seixas inspirado em seu irmão careta e no pai de Paulo Coelho
David Gilmour largou vício maléfico após ouvir erro em disco do Pink Floyd

Aquiles Priester: a tatuagem do baterista em homenagem ao Iron Maiden
A visão de Fábio Laguna sobre o fato de o Hangar ter tido 5 vocalistas diferentes



