Lemmy: "Só queria as garotas no começo", diz em uma das últimas entrevistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal do Noisey, ligado ao Vice, divulgou um vídeo inédito com uma das últimas entrevistas concedidas por Lemmy Kilmister. O músico falou com Matt Sweeney em agosto de 2015, quatro meses antes de morrer, em dezembro do mesmo ano.

645 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

Durante a entrevista, Lemmy Kilmister conta sobre como se tornou baixista para entrar no Hawkwind e sua relação inicial com a música. "Só queria as garotas no começo, algo que eu também consegui", disse.

Sobre seus baixistas favoritos, Lemmy revelou ter se impressionado com Paul McCartney, mas citou John Entwistle como seu predileto. "John Enwtistle foi meu favorito porque era aquele som que eu queria", afirmou.

Lemmy fez uma pequena jam com Matt Sweeney, mas disse que seus problemas de saúde o impediam de tocar melhor. "Está ficando mais difícil do que nunca porque tenho diabetes e meus dedos vão, você sabe...", revelou.

Veja:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de setembro de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

645 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Eu não tenho nada do que me envergonhar!"

MotorheadMotorhead
A causa da morte de Lemmy

MotorheadMotorhead
Lemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online