Lemmy: "Só queria as garotas no começo", diz em uma das últimas entrevistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O canal do Noisey, ligado ao Vice, divulgou um vídeo inédito com uma das últimas entrevistas concedidas por Lemmy Kilmister. O músico falou com Matt Sweeney em agosto de 2015, quatro meses antes de morrer, em dezembro do mesmo ano.

2262 acessosMikkey Dee: prefiro celebrar a vida de Lemmy do que lamentar a morte5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos

Durante a entrevista, Lemmy Kilmister conta sobre como se tornou baixista para entrar no Hawkwind e sua relação inicial com a música. "Só queria as garotas no começo, algo que eu também consegui", disse.

Sobre seus baixistas favoritos, Lemmy revelou ter se impressionado com Paul McCartney, mas citou John Entwistle como seu predileto. "John Enwtistle foi meu favorito porque era aquele som que eu queria", afirmou.

Lemmy fez uma pequena jam com Matt Sweeney, mas disse que seus problemas de saúde o impediam de tocar melhor. "Está ficando mais difícil do que nunca porque tenho diabetes e meus dedos vão, você sabe...", revelou.

Veja:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de setembro de 2016


Mikkey DeeMikkey Dee
Prefiro celebrar a vida de Lemmy do que lamentar a morte

12 acessosEm 22/10/2013: Motorhead lança o álbum Aftershock9 acessosEm 27/10/1979: Motorhead lança o álbum Bomber827 acessosMotorhead: homenagem em forma de lyric video33 acessosEm 15/10/1988: Motorhead lança o álbum ao-vivo No Sleep At All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19913045 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"5000 acessosSlayer: As letras da banda não expressam a fé de Araya5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online