Black Sabbath: Rick Wakeman conta que quase entrou na banda nos anos 70

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em matéria publicada na Classic Rock, Rick Wakeman, que gravou algumas coisas com o Black Sabbath nos anos setenta e é pai de Adam, que hoje excursiona como músico de apoio, contou que quase fez parte integral da banda.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock

"Eu amava o Black Sabbath, tanto musicalmente como (os integrantes) como pessoas. Os conhecia bem pois o Yes excursionou com o Sabbath pela América no início dos anos setenta e todos gostavam de beber, assim como eu. Eu era mais ligado ao Sabbath que ao Yes, a banda adorava beber e farrear e curtia o estilo de vida rock'n'roll. Me dava tão bem que viajava com eles no avião. Na verdade, Tony Iommi, que até hoje é um grande amigo, me disse uma vez que a banda estava considerando seriamente a possibilidade de me convidar para me juntar a eles pois nos dávamos muito bem e eles estavam pensando em expandir sua sonoridade. Mas Ozzy ficou preocupado, e ele provavelmente estava certo, achava que os fãs de metal não reagiriam bem".

Comente: Será que mudaria muito a sonoridade da banda?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2331 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rick Wakeman"

DimebagDimebag
Como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

Motley CrueMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosAvenged Sevenfold: O cover de bateria mais genial já feito5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online