Black Sabbath: Rick Wakeman conta que quase entrou na banda nos anos 70

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em matéria publicada na Classic Rock, Rick Wakeman, que gravou algumas coisas com o Black Sabbath nos anos setenta e é pai de Adam, que hoje excursiona como músico de apoio, contou que quase fez parte integral da banda.

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

"Eu amava o Black Sabbath, tanto musicalmente como (os integrantes) como pessoas. Os conhecia bem pois o Yes excursionou com o Sabbath pela América no início dos anos setenta e todos gostavam de beber, assim como eu. Eu era mais ligado ao Sabbath que ao Yes, a banda adorava beber e farrear e curtia o estilo de vida rock'n'roll. Me dava tão bem que viajava com eles no avião. Na verdade, Tony Iommi, que até hoje é um grande amigo, me disse uma vez que a banda estava considerando seriamente a possibilidade de me convidar para me juntar a eles pois nos dávamos muito bem e eles estavam pensando em expandir sua sonoridade. Mas Ozzy ficou preocupado, e ele provavelmente estava certo, achava que os fãs de metal não reagiriam bem".

Comente: Será que mudaria muito a sonoridade da banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1923 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1170 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta48 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Eles precisaram de apenas um dia para gravar primeiro álbum

Zakk WyldeZakk Wylde
Batizando filho mais novo de "Sabbath Page"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rick Wakeman"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista1161 acessosDunkirk: discurso de Churchill de "Aces High" também está no filme5000 acessosDimebag Darrell: como ele conseguia aquele som?5000 acessosHeavy Metal: em vídeos, as 11 melhores músicas sobre motos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online