Angra: Veja fotos da apresentação no Rock Na Praça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Angra realizou uma apresentação bastante especial no Rock na Praça, em São Paulo. O evento foi gratuito e contou com as bandas Gloria, Kisser Clan e KORZUS OFFICIAL.

3887 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

No show do Angra, a banda contou com vários convidados especiais, entre eles, amigos dos músicos como os vocalistas Alírio Netto (Age Of Artemis), BJ (Soto e Tempestt) e Bruno Sutter. Eles revezaram e cantaram vários clássicos para deleite do público paulistano que viu um momento único na história do grupo.

Neste momento o Angra se prepara para uma turnê na Europa nos meses de setembro e outubro, onde passará por Espanha, Alemanha, Itália e França.

Confira o set-list do Angra no Rock na Praça:

Wings of Reality (Bruno Sutter)
Nothing to Say (Alirio Netto)
Waiting Silence (Rafael Bittencourt)
Heroes of Sand (BJ)
Make Believe (Alirio Netto)
Time (Bruno Sutter)
Final Light (Rafael Bittencourt)
Rebirth (BJ)
Carry On
Nova Era (Alirio Netto, Bruno Sutter, BJ)

Outras informações acesse:
http://www.angra.net

Comente: Você estava lá? O que achou das participações especiais?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2016

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

202 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosLed Zeppelin: Page ignorou pedidos de Clinton e Obama por reunião5000 acessosMetallica: você acha que conhece a banda?5000 acessosDee Snider: quem não é do Metal não deve usar os chifres

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online