Lemmy: autobiografia inédita é oficialmente lançada no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliel Vieira, Fonte: Grupo EV7
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O nome de Lemmy sempre esteve relacionado a grandes excessos. Seu estilo de vida teria matado qualquer outra pessoa, muito antes.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Escrito pelas mãos do próprio Lemmy, o livro oferece a todos os fãs do Motörhead, e aos amantes do rock ’n’ roll em geral, a história escandalosa, hilária e altamente divertida da vida do frontman daquela que foi a banda de rock mais barulhenta de todos os tempos.

O livro pode ser adquirido através do site:
http://grupoev7.com.br/lemmy/compre-agora.php.

Inédita no Brasil, a autobiografia de Lemmy foi relançada mundialmente em homenagem a seu recém falecimento, numa versão estendida. Um tributo final verdadeiramente épico a Lemmy, e àqueles que tanto o admiravam.

Comente: Qual a melhor história da biografia de Lemmy?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

814 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1079 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy e David BowieLemmy e David Bowie
A conexão entre dois artistas tão diferentes

Azarões do rockAzarões do rock
Três caras que tinham tudo pra não virar astros

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Até a WWE fez tributo ao falecido frontman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Rob TrujilloRob Trujillo
Sobre Zakk Wylde: "Ele é uma máquina de beber!"

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosGuitarras: você é capaz de reconhecer cada uma delas?5000 acessosEstudo: gosto por Metal pode indicar delinquência na adolescência5000 acessosNine Inch Nails: a face oculta de uma lenda5000 acessosHipgnosis: as dez capas de álbuns mais famosas

Sobre Eliel Vieira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online