Heaviest: set-list especial para show com Andre Matos em SP
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 09 de setembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Heaviest realizará um show especial ao lado do vocalista Andre Matos (Andre Matos solo, ex-Shaman, ex-Angra) no Aquarius Rock Bar, em São Paulo, dia 17 de setembro. O show faz parte da turnê de divulgação do álbum de estreia "Nowhere", que foi muito bem aceito pela critica especializada e terá um set-list especial.
André Matos comemorará os 20 anos do clássico "Holy Land" em sua nova tour, onde o disco será tocado na integra. Além das músicas de "Holy Land", os fãs de André Matos serão presenteados com algumas músicas novas que estarão no próximo trabalho do vocalista. E com direito a outros clássicos da carreira de André, é claro.
"Holy Land" pode ser considerado o ponto alto da carreira do Angra, onde a banda atingiu seu ápice, mostrando ao mundo a mistura perfeita entre o Heavy Metal e influências da cultura brasileira. Ao longo de quase uma hora, "Holy Land" é uma aula de bom gosto e requinte, em suas dez músicas.
Recentemente a Heaviest foi destaque em vários sites de repercussão nacional com resenhas positivas. O jornalista Marcelo Moreira, do Combate Rock, escreveu sobre uma apresentação da banda no ABC paulista. "Os poucos felizardos que se mantiveram em pé no frio puderam ouvir a excepcional voz de Mario Pastore, hoje um dos cinco melhores vocalistas do Brasil. Com seu som pesado e moderno, o grupo Heaviest tocou poucas músicas, mas foi um massacre sonoro, com destaque a pesadíssima Nowhere, a cadenciada Land of Sin e a enigmática Betrayed", disse o jornalista. "Ao Heaviest, infelizmente, coube a sina de fazer o ensaio a céu aberto, embora tenho feito o melhor show do dia. Prestes a embarcar para a Argentina, o quinteto, com apenas um ano de carreira, já demonstra excelentes qualidades no palco", finalizou.
Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a Heaviest nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna. Para contratar a banda para shows ou eventos envie um e-mail para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
4 clássicos do rock nacional em que a melhor parte não é o refrão
O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
O Triunfo do Hard Rock Melódico: Tyketto alcança a excelência com "Closer To The Sun"
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
O arrependimento de Tarja Turunen: "Eu deveria tê-los feito passar por um inferno"
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
O guitarrista que fez Ian Anderson desistir da guitarra e escolher a flauta
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
O disco que David Gilmour diz que todo guitarrista precisa conhecer
Por que Renato Russo alterou letra original de "Eduardo e Mônica", segundo biógrafa
Aquiles Priester: o que deu errado na caótica entrevista a Jô Soares em 2012

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd



