Conem: Paulo Baron comenta resultados do congresso
Por Damaris Hoffman
Fonte: Hoffman & Obrian
Postado em 08 de setembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Imagine que o seu trabalho é contratar e realizar a ponte entre os músicos de uma banda famosa e o público alvo? Além disso, o seu trabalho é também aprontar todo o planejamento de uma grande turnê pela América do Sul e que para ela ser realizada tem que passar sempre por uma única pessoa, no caso, você mesmo? Estas são apenas uma das funções do trabalho de Paulo Baron, um dos empresários mais bem-sucedidos do show business mundial e que atua ativamente no Brasil com a banda Angra e Almah e sua empresa Top Link Music.
Nomes como Diana Krall, Orquesta Buena Vista Social Club, Jerry Lee Lewis, Creedence, The Cult, Scorpions e Chuck Berry e muitos outros, podem ensinar a empreender na música?
Entre os dias 15 e 21 de agosto, Baron concedeu uma palestra com o tecladista Junior Carelli sobre tudo que envolve o seu trabalho, porém dedicado para quem quer viver exclusivamente de música. No site Profissionais da Música aconteceu o CONEM, o 1º Congresso Nacional dos Empreendedores da Música. Feito de maneira 100% online, músicos e empreendedores brasileiros tiveram acesso à conteúdo exclusivos e originais onde tiveram insights sobre como melhorar sua carreira e alavancar no ramo musical.
"Fiquei tão feliz com o pedido do Juninho Carelli que contei detalhes sobre o meu trabalho que nunca tinha falado anteriormente. Inclusive estou finalizando o livro sobre a minha história no music business que irei lançar ano que vem, pois acredito que transformar e mudar a vida das pessoas com a música seja uma das minhas fontes de inspiração", disse o empresário Paulo Baron.
Paulo Baron é CEO da Top Link Music, Production and Management, responsável por inúmeras turnês de bandas internacionais por toda a América Latina e Europa, completa 27 anos em 2016, tendo produzido mais de 4.500 shows sendo mais de 100 artistas diferentes. Todos esses anos no show business faz da empresa a responsável pelas maiores e melhores turnês realizadas na América Latina: promovendo, agenciando e realizando shows e eventos de médio e grande porte.
Atualmente a Top Link Music tem produzido shows na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.
Mais informações:
http://www.profissionaldamusica.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
Billboard Brasil confirma que Alírio Netto é o novo vocalista do Angra
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
As três linhas de baixo favoritas de Flea, do Red Hot Chili Peppers
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
A decisão que Phil Collins considerou "o último prego em seu caixão" nos anos 80
Axl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain
O maior guitarrista da história na opinião do mestre Neil Young
Monica Santhiago: O Excelente gosto - musical - da musa pornô BR
O dia que Ney Matogrosso e Caetano constrangeram Renato Russo na casa de Regina Casé
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja
Bon Jovi: as fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985
Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008



