Arch Enemy: Alissa White-Gluz anuncia o seu projeto solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista Alissa White-Gluz (Arch Enemy, ex-The Agonist) assinou um contrato com o selo Napalm Records para o lançamento de seu primeiro trabalho solo.

4305 acessosBateristas: os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união

"Estou feliz em anunciar que atualmente estou compondo e construindo meu primeiro álbum solo do projeto adequadamente e honestamente chamado ALISSA. É uma oportunidade criativa de boas-vindas para desbloquear todos os meus dons líricos e musicais com zero restrição ou pressão para se adequar a qualquer estilo. Eu também presto muita atenção no que meus fãs querem - eu não ignoro os insistentes pedidos para ouvir a minha voz limpa", declarou a cantora.

"Angela Gossow [ex-vocalista do Arch Enemy] como empresária e a Napalm Records estão apaixonados com este meu novo projeto, e eu estou feliz por ter encontrado uma casa entre amigos e colegas que dão muito apoio e incentivo ao meu espectro musical por completo. Este álbum também contará com os membros da família Arch Enemy, atuais e passados, assim como muitos dos outros grandes artistas que eu tive o prazer de compartilhar o palco durante minha carreira".

"Já que muitos artistas respeitados me convidaram para fazer parte de suas músicas ao longo dos anos, agora é hora de trazê-los para o meu mundo. Obrigado a todos os meus fãs incríveis - essa música é para vocês!".

Thomas Caser, CEO da Napalm Records, também comentou a respeito do projeto de Alissa: "É um verdadeiro prazer anunciar esta assinatura hoje. Nós estamos ansiosos por esta cooperação com uma das frontwomen mais talentosas do mundo!".

O primeiro álbum do projeto ALISSA tem o lançamento previsto para o ano que vem, que será seguido por uma turnê de divulgação.

Comente: Será que ele fará algo tão bom quanto o Arch Enemy?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

16 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges740 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1463 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Nós não queremos ser o próximo Metallica"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Angela Gossow e Julia Rabello

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alissa"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"


Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"2731 acessosEduardo e Mônica: porque não teriam dado certo, segundo a ciência5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de setembro de 2016


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online