Arch Enemy: Alissa White-Gluz anuncia o seu projeto solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista Alissa White-Gluz (Arch Enemy, ex-The Agonist) assinou um contrato com o selo Napalm Records para o lançamento de seu primeiro trabalho solo.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

"Estou feliz em anunciar que atualmente estou compondo e construindo meu primeiro álbum solo do projeto adequadamente e honestamente chamado ALISSA. É uma oportunidade criativa de boas-vindas para desbloquear todos os meus dons líricos e musicais com zero restrição ou pressão para se adequar a qualquer estilo. Eu também presto muita atenção no que meus fãs querem - eu não ignoro os insistentes pedidos para ouvir a minha voz limpa", declarou a cantora.

"Angela Gossow [ex-vocalista do Arch Enemy] como empresária e a Napalm Records estão apaixonados com este meu novo projeto, e eu estou feliz por ter encontrado uma casa entre amigos e colegas que dão muito apoio e incentivo ao meu espectro musical por completo. Este álbum também contará com os membros da família Arch Enemy, atuais e passados, assim como muitos dos outros grandes artistas que eu tive o prazer de compartilhar o palco durante minha carreira".

"Já que muitos artistas respeitados me convidaram para fazer parte de suas músicas ao longo dos anos, agora é hora de trazê-los para o meu mundo. Obrigado a todos os meus fãs incríveis - essa música é para vocês!".

Thomas Caser, CEO da Napalm Records, também comentou a respeito do projeto de Alissa: "É um verdadeiro prazer anunciar esta assinatura hoje. Nós estamos ansiosos por esta cooperação com uma das frontwomen mais talentosas do mundo!".

O primeiro álbum do projeto ALISSA tem o lançamento previsto para o ano que vem, que será seguido por uma turnê de divulgação.

Comente: Será que ele fará algo tão bom quanto o Arch Enemy?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal535 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
Conselhos para bandas novas independentes

Arch EnemyArch Enemy
Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow

Angela GossowAngela Gossow
"Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alissa"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosGuns N' Roses: Melissa Reese conta momento nojento da turnê5000 acessosExodus: "Vão se fuder aqueles babacas", diz Rob Dukes5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de setembro de 2016

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online