Arch Enemy: Alissa White-Gluz anuncia o seu projeto solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar Correções  

A vocalista Alissa White-Gluz (Arch Enemy, ex-The Agonist) assinou um contrato com o selo Napalm Records para o lançamento de seu primeiro trabalho solo.

Astros do rock: o patrimônio líquido de cada um

Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estou feliz em anunciar que atualmente estou compondo e construindo meu primeiro álbum solo do projeto adequadamente e honestamente chamado ALISSA. É uma oportunidade criativa de boas-vindas para desbloquear todos os meus dons líricos e musicais com zero restrição ou pressão para se adequar a qualquer estilo. Eu também presto muita atenção no que meus fãs querem - eu não ignoro os insistentes pedidos para ouvir a minha voz limpa", declarou a cantora.

"Angela Gossow [ex-vocalista do Arch Enemy] como empresária e a Napalm Records estão apaixonados com este meu novo projeto, e eu estou feliz por ter encontrado uma casa entre amigos e colegas que dão muito apoio e incentivo ao meu espectro musical por completo. Este álbum também contará com os membros da família Arch Enemy, atuais e passados, assim como muitos dos outros grandes artistas que eu tive o prazer de compartilhar o palco durante minha carreira".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Já que muitos artistas respeitados me convidaram para fazer parte de suas músicas ao longo dos anos, agora é hora de trazê-los para o meu mundo. Obrigado a todos os meus fãs incríveis - essa música é para vocês!".

Thomas Caser, CEO da Napalm Records, também comentou a respeito do projeto de Alissa: "É um verdadeiro prazer anunciar esta assinatura hoje. Nós estamos ansiosos por esta cooperação com uma das frontwomen mais talentosas do mundo!".

O primeiro álbum do projeto ALISSA tem o lançamento previsto para o ano que vem, que será seguido por uma turnê de divulgação.

Comente: Será que ele fará algo tão bom quanto o Arch Enemy?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Astros do rock: o patrimônio líquido de cada umAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gêneroHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280