Scorpions: homenageando o Motorhead em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os SCORPIONS surpreenderam o público paulista no segundo show desta turnê no Citibank Hall, em São Paulo, que aconteceu no sábado, 3. A banda alemã vem contando Mikkey Dee (ex-MOTORHEAD) na bateria em vários shows da turnê, tanto nos Estados Unidos quanto na América Latina. O baterista tem substituído James Kottak, ausente por motivo de saúde. Neste sábado, no entanto, os SCORPIONS foram além, fazendo, pela primeira vez, uma homenagem a Lemmy, também do MOTORHEAD, falecido no final do ano passado.

4018 acessosMax e Igor Cavalera: "Ace of Spades" ao vivo com David Vincent5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Os alemães tocaram "Overkill", da extinta banda de Lemmy. Você pode ver abaixo um vídeo registrando o momento. Aguarde a carga da página.

Depois dos três shows em São Paulo, os SCORPIONS se apresentam nesta quinta-feira em Fortaleza (no CFO) e se despedem do Brasil no sábado (no Metropolitan).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max e Igor CavaleraMax e Igor Cavalera
"Ace of Spades" ao vivo com David Vincent

306 acessosLemmy: ouça participação em música de Chris Declercq1559 acessosMotörhead: Steve "Lips" não se arrepende de ter dito "não" à banda57 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)298 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"800 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Apaixonado por todas as mulheres com quem esteve

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Políticos, sem exceção, são filhos da puta!"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosMichael Angelo: entenda o que é Shred Guitar, em vídeo5000 acessosRaul Seixas: a explicação de Gita, por ele mesmo5000 acessosGrana pra torrar: Os componentes de som mais caros do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2016


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online