Scorpions: homenageando o Motorhead em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os SCORPIONS surpreenderam o público paulista no segundo show desta turnê no Citibank Hall, em São Paulo, que aconteceu no sábado, 3. A banda alemã vem contando Mikkey Dee (ex-MOTORHEAD) na bateria em vários shows da turnê, tanto nos Estados Unidos quanto na América Latina. O baterista tem substituído James Kottak, ausente por motivo de saúde. Neste sábado, no entanto, os SCORPIONS foram além, fazendo, pela primeira vez, uma homenagem a Lemmy, também do MOTORHEAD, falecido no final do ano passado.

645 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...

Os alemães tocaram "Overkill", da extinta banda de Lemmy. Você pode ver abaixo um vídeo registrando o momento. Aguarde a carga da página.

Depois dos três shows em São Paulo, os SCORPIONS se apresentam nesta quinta-feira em Fortaleza (no CFO) e se despedem do Brasil no sábado (no Metropolitan).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

645 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

À Flor da PeleÀ Flor da Pele
Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"5000 acessosMarilyn Manson: ele não é nazista, apenas gosta de suásticas?5000 acessosPaul Stanley: ele acha que Kanye West deveria levar uma surra

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online