Scorpions: homenageando o Motorhead em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os SCORPIONS surpreenderam o público paulista no segundo show desta turnê no Citibank Hall, em São Paulo, que aconteceu no sábado, 3. A banda alemã vem contando Mikkey Dee (ex-MOTORHEAD) na bateria em vários shows da turnê, tanto nos Estados Unidos quanto na América Latina. O baterista tem substituído James Kottak, ausente por motivo de saúde. Neste sábado, no entanto, os SCORPIONS foram além, fazendo, pela primeira vez, uma homenagem a Lemmy, também do MOTORHEAD, falecido no final do ano passado.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Os alemães tocaram "Overkill", da extinta banda de Lemmy. Você pode ver abaixo um vídeo registrando o momento. Aguarde a carga da página.

Depois dos três shows em São Paulo, os SCORPIONS se apresentam nesta quinta-feira em Fortaleza (no CFO) e se despedem do Brasil no sábado (no Metropolitan).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

814 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1079 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister em impensável versão minion

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Dream TheaterDream Theater
Portnoy conta como conseguiu se livrar do alcoolismo

SepulturaSepultura
Demo rara com Andreas Kisser no vocal

5000 acessosFrances Bean Cobain: filha de Kurt posa para ensaio sensual5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosRichards "cheirou" cinzas do pai com cocaína?4344 acessosSlipknot: bosta de camelo para dar cheirinho especial ao Knotfest5000 acessosRock Nacional: 2015 foi o ano em que ele sumiu de vez das rádios

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online