Scorpions: homenageando o Motorhead em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar Correções  

Os SCORPIONS surpreenderam o público paulista no segundo show desta turnê no Citibank Hall, em São Paulo, que aconteceu no sábado, 3. A banda alemã vem contando Mikkey Dee (ex-MOTORHEAD) na bateria em vários shows da turnê, tanto nos Estados Unidos quanto na América Latina. O baterista tem substituído James Kottak, ausente por motivo de saúde. Neste sábado, no entanto, os SCORPIONS foram além, fazendo, pela primeira vez, uma homenagem a Lemmy, também do MOTORHEAD, falecido no final do ano passado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os alemães tocaram "Overkill", da extinta banda de Lemmy. Você pode ver abaixo um vídeo registrando o momento. Aguarde a carga da página.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois dos três shows em São Paulo, os SCORPIONS se apresentam nesta quinta-feira em Fortaleza (no CFO) e se despedem do Brasil no sábado (no Metropolitan).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead

Rush: Um Adeus Aos ReisRush
Um Adeus Aos Reis


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336