Angra: Holy Land tour foi um sucesso em todo o Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra apresentou com sucesso de crítica e público no Rio de Janeiro e em Curitiba shows bastantes especiais em homenagem ao álbum “Holy Land”. As apresentações contaram com a participação especial de Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria), Junior Carelli (teclados) e Dedé Reis (percussão).

1448 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

“Durante todos esses shows que fizemos juntos em todos esses dias tudo percorreu fantasticamente em harmonia e todos nos divertimos muito. Foram momentos mágicos ter o Luis e o Ricardo juntos de volta na família. Foi fantástico ter o carisma e grande desempenho de Junior Carelli e Dede Reis. Quando eu criei a ideia de fazer essa união de todos esses músicos tudo parecia um sonho e esse sonho se tornou mais intenso e mais provável quando falei com todos sobre a chance de isso acontecer, e bom, os sonhos se realizam”, disse o empresário Paulo Baron.

“Quando pensamos em fazer a produção dos shows, para os padrões de América Latina parecia também algo impossível de acontecer, pois bem, com a equipe fantástica que trabalha com a banda isso foi possível e os shows brilharam intensamente. O Angra é uma grande família e esperamos que os sonhos continuem acontecendo e que outros membros da família do passado possam se unir a nós para deixar felizes todos vocês, fãs. Vamos nos lembrar de deixar de lado comparações e críticas e agora todos os músicos que fazem parte dessa história, pelo simples fato de cada um ter contribuído já os torna pessoas iluminadas”, explicou o empresário.

Neste momento, o Angra se prepara para uma turnê na Europa nos meses de setembro e outubro, onde apresentarão o álbum “Holy Land” na íntegra. A banda é atualmente formada por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Outras informações:
http://www.toplinkmusic.com

Comente: Você foi aos shows? O que achou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de setembro de 2016

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1448 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons821 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1808 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2210 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção4596 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4024 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online