Angra: Holy Land tour foi um sucesso em todo o Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra apresentou com sucesso de crítica e público no Rio de Janeiro e em Curitiba shows bastantes especiais em homenagem ao álbum “Holy Land”. As apresentações contaram com a participação especial de Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria), Junior Carelli (teclados) e Dedé Reis (percussão).

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu

“Durante todos esses shows que fizemos juntos em todos esses dias tudo percorreu fantasticamente em harmonia e todos nos divertimos muito. Foram momentos mágicos ter o Luis e o Ricardo juntos de volta na família. Foi fantástico ter o carisma e grande desempenho de Junior Carelli e Dede Reis. Quando eu criei a ideia de fazer essa união de todos esses músicos tudo parecia um sonho e esse sonho se tornou mais intenso e mais provável quando falei com todos sobre a chance de isso acontecer, e bom, os sonhos se realizam”, disse o empresário Paulo Baron.

“Quando pensamos em fazer a produção dos shows, para os padrões de América Latina parecia também algo impossível de acontecer, pois bem, com a equipe fantástica que trabalha com a banda isso foi possível e os shows brilharam intensamente. O Angra é uma grande família e esperamos que os sonhos continuem acontecendo e que outros membros da família do passado possam se unir a nós para deixar felizes todos vocês, fãs. Vamos nos lembrar de deixar de lado comparações e críticas e agora todos os músicos que fazem parte dessa história, pelo simples fato de cada um ter contribuído já os torna pessoas iluminadas”, explicou o empresário.

Neste momento, o Angra se prepara para uma turnê na Europa nos meses de setembro e outubro, onde apresentarão o álbum “Holy Land” na íntegra. A banda é atualmente formada por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Outras informações:
http://www.toplinkmusic.com

Comente: Você foi aos shows? O que achou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de setembro de 2016

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AlmahAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

Bruno SutterBruno Sutter
Ele diz que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Eric ClaptonEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você3278 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosBeatles: queriam filmar Senhor dos Aneis, mas Kubrick disse não5000 acessosRolling Stones: a história do Rock and Roll Circus

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online