Angra: Holy Land tour foi um sucesso em todo o Brasil
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 05 de setembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Angra apresentou com sucesso de crítica e público no Rio de Janeiro e em Curitiba shows bastantes especiais em homenagem ao álbum "Holy Land". As apresentações contaram com a participação especial de Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria), Junior Carelli (teclados) e Dedé Reis (percussão).
"Durante todos esses shows que fizemos juntos em todos esses dias tudo percorreu fantasticamente em harmonia e todos nos divertimos muito. Foram momentos mágicos ter o Luis e o Ricardo juntos de volta na família. Foi fantástico ter o carisma e grande desempenho de Junior Carelli e Dede Reis. Quando eu criei a ideia de fazer essa união de todos esses músicos tudo parecia um sonho e esse sonho se tornou mais intenso e mais provável quando falei com todos sobre a chance de isso acontecer, e bom, os sonhos se realizam", disse o empresário Paulo Baron.
"Quando pensamos em fazer a produção dos shows, para os padrões de América Latina parecia também algo impossível de acontecer, pois bem, com a equipe fantástica que trabalha com a banda isso foi possível e os shows brilharam intensamente. O Angra é uma grande família e esperamos que os sonhos continuem acontecendo e que outros membros da família do passado possam se unir a nós para deixar felizes todos vocês, fãs. Vamos nos lembrar de deixar de lado comparações e críticas e agora todos os músicos que fazem parte dessa história, pelo simples fato de cada um ter contribuído já os torna pessoas iluminadas", explicou o empresário.
Neste momento, o Angra se prepara para uma turnê na Europa nos meses de setembro e outubro, onde apresentarão o álbum "Holy Land" na íntegra. A banda é atualmente formada por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).
Outras informações:
www.toplinkmusic.com
Comente: Você foi aos shows? O que achou?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
O baterista amigão que Phil Collins admite ser tecnicamente muito superior a ele
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Guitarrista do Accept diz que quem sai da banda "geralmente desaparece"
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
Kamelot lança "Dark Asylum", seu novo disco de estúdio
Filho promete que cinebiografia de Ozzy Osbourne não será "esotérica"
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
Led Zeppelin: as crianças da capa do álbum Houses Of The Holy
Ritchie Blackmore avalia os guitarristas que o substituíram no Deep Purple
Fernanda Lira diz que se surpreendeu com comentário após descobrirem que ela é brasileira

Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
"Rebirth", do Angra, é citado entre os melhores discos de power metal pela Louder
ShamAngra lança performance ao vivo de "Make Believe"
5 bandas que todo fã sente inveja de quem viu ao vivo na formação clássica
A resposta de Edu Falaschi depois que Adrian Smith rejeitou seu pedido de fã
A única música do Iron Maiden que Rafael Bittencourt não gosta



