Black Sabbath: Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Bill Ward @ facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bill Ward comentou, via facebook, o artigo onde Ozzy Osbourne afirmou que vêm tentando falar com o baterista, mas tudo que ouve do outro lado da linha são gritos e mais gritos:
5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Ward, mas só recebe gritos

"Ozzy triste pela ausência de Bill Ward":

Ozzy nunca entrou em contato depois de 26/27 de janeiro de 2012 quando ele me chamou para ver se eu poderia ir pra Inglaterra me juntar aos ensaios para o "13". Desde aquele último telefonema, ele nunca mais entrou em contato comigo, e eu nunca entrei em contato com ele.

"Ozzy triste que Bill nunca tenha vindo":

Ozzy precisa parar e pensar quem foi que me impediu de ir. O contrato era impossível de ser assinado. A retórica da banda de 2012, 2013 e assim por diante era falha, mentirosa e caluniosa, repleta de avaliações indevidas sobre minha pessoa, incluindo meus supostos problemas de saúde. Se eu tivesse assinado o contrato, suspeito que ninguém diria que eu tenho problemas de saúde ou quaisquer das outras falhas que me foram atribuídas.

Apenas para lembrar, em setembro de 2015 perguntamos a um representante se haveria uma possibilidade de tocar novamente com a banda. O representante de vocês respondeu "não". Fica difícil ir se você recebe um "não".

Amo todos os fãs do Sabbath de todo o mundo, e ventilar o boato que eu poderia participar dos shows de Birmingham é ao mesmo tempo algo que me comove e me deixa com raiva. Acho que os fãs do Sabbath que adoram a formação original já passaram por muita coisa em termos de desapontamento e mágoa. Para mim, tocar apenas em Birmingham seria discriminar e faltar ao respeito com todos os outros fãs do resto do mundo, eu jamais faria isto aos nossos fãs. Já foi desapontador não participar do disco e da turnê e será desapontador não tocar para nossos fãs em Birmingham, mas por favor, entendam que as circunstâncias estão fora de meu alcance. Não é assim que eu gostaria que estivesse sendo. Mas se os fãs tivessem que assinar um contrato que faltasse ao respeito e não fosse correto, acredito que a grande maioria teria dignidade e respeito próprio e também teria recusado. Minha ausência da turnê e dos shows de Birmingham são reflexo da atitude desventurada e descabida que meus acusadores não aceitam. Isto se chama egoísmo e egocentrismo; desonestidade e deslealdade. Estes são os culpados pela morte da formação original do Sabbath -- Bill.

Post original:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1193619344...

Comente: Quem será que diz a verdade?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Relembrando seu tempo com o Jethro Tull

MetallicaMetallica
Vídeo com covers de Ronnie James Dio

Bill WardBill Ward
"Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Bill Ward"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA4558 acessosRobert Plant: a vida de rockstar é uma aflição5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"5000 acessosBlack Sabbath: Iommi fala sobre os sentimentos de "13"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de setembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online