Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente o Black Sabbath
Por Bruce William
Fonte: Bill Ward @ facebook
Postado em 02 de setembro de 2016
Bill Ward comentou, via facebook, o artigo onde Ozzy Osbourne afirmou que vêm tentando falar com o baterista, mas tudo que ouve do outro lado da linha são gritos e mais gritos:
"Ozzy triste pela ausência de Bill Ward":
Ozzy nunca entrou em contato depois de 26/27 de janeiro de 2012 quando ele me chamou para ver se eu poderia ir pra Inglaterra me juntar aos ensaios para o "13". Desde aquele último telefonema, ele nunca mais entrou em contato comigo, e eu nunca entrei em contato com ele.
Black Sabbath - Mais Novidades
"Ozzy triste que Bill nunca tenha vindo":
Ozzy precisa parar e pensar quem foi que me impediu de ir. O contrato era impossível de ser assinado. A retórica da banda de 2012, 2013 e assim por diante era falha, mentirosa e caluniosa, repleta de avaliações indevidas sobre minha pessoa, incluindo meus supostos problemas de saúde. Se eu tivesse assinado o contrato, suspeito que ninguém diria que eu tenho problemas de saúde ou quaisquer das outras falhas que me foram atribuídas.
Apenas para lembrar, em setembro de 2015 perguntamos a um representante se haveria uma possibilidade de tocar novamente com a banda. O representante de vocês respondeu "não". Fica difícil ir se você recebe um "não".
Amo todos os fãs do Sabbath de todo o mundo, e ventilar o boato que eu poderia participar dos shows de Birmingham é ao mesmo tempo algo que me comove e me deixa com raiva. Acho que os fãs do Sabbath que adoram a formação original já passaram por muita coisa em termos de desapontamento e mágoa. Para mim, tocar apenas em Birmingham seria discriminar e faltar ao respeito com todos os outros fãs do resto do mundo, eu jamais faria isto aos nossos fãs. Já foi desapontador não participar do disco e da turnê e será desapontador não tocar para nossos fãs em Birmingham, mas por favor, entendam que as circunstâncias estão fora de meu alcance. Não é assim que eu gostaria que estivesse sendo. Mas se os fãs tivessem que assinar um contrato que faltasse ao respeito e não fosse correto, acredito que a grande maioria teria dignidade e respeito próprio e também teria recusado. Minha ausência da turnê e dos shows de Birmingham são reflexo da atitude desventurada e descabida que meus acusadores não aceitam. Isto se chama egoísmo e egocentrismo; desonestidade e deslealdade. Estes são os culpados pela morte da formação original do Sabbath -- Bill.
Post original:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1193619344017057&id=109213359124333
Comente: Quem será que diz a verdade?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps