Black Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O BLACK SABBATH vai tocar seu último show da história em Birmingham, na Inglaterra, ao fim da turnê "The End" em fevereiro que vem. Em uma nova entrevista, Ozzy Osbourne, o frontman do grupo, discute a turnê, a carreira e o SABBATH. Confira abaixo:

445 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosAs regras do Thrash Metal

Se ele fica triste com o último show do SABBATH:

"Na verdade não. Agora estou me divertindo muito. Acho que posso pensar diferente quando fizermos o último show. Estou triste que Bill [Ward, baterista original] nunca tenha vindo, porém."

Sobre a conversa na mídia em que ele não recebeu um bom contrato e se ele vai ser convidado para tocar no último show:

"Eu não sei. Toda vez que tento falar com Bill, ele grita comigo por alguma coisa. Se algo funcionar, ótimo. Tommy [Clufetos, baterista de turnê do grupo] está fazendo um grande trabalho."

Comente: O Black Sabbath escolheu uma boa hora para terminar?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosDuff McKagan: gravadoras perderam oportunidade com Napster5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosSepultura: Derrick fala em como foi difícil substituir Max

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online