Black Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O BLACK SABBATH vai tocar seu último show da história em Birmingham, na Inglaterra, ao fim da turnê "The End" em fevereiro que vem. Em uma nova entrevista, Ozzy Osbourne, o frontman do grupo, discute a turnê, a carreira e o SABBATH. Confira abaixo:

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

Se ele fica triste com o último show do SABBATH:

"Na verdade não. Agora estou me divertindo muito. Acho que posso pensar diferente quando fizermos o último show. Estou triste que Bill [Ward, baterista original] nunca tenha vindo, porém."

Sobre a conversa na mídia em que ele não recebeu um bom contrato e se ele vai ser convidado para tocar no último show:

"Eu não sei. Toda vez que tento falar com Bill, ele grita comigo por alguma coisa. Se algo funcionar, ótimo. Tommy [Clufetos, baterista de turnê do grupo] está fazendo um grande trabalho."

Comente: O Black Sabbath escolheu uma boa hora para terminar?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1923 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1170 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta48 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A história por trás da música "Suicide Solution"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais4465 acessosClipes: 10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 20165000 acessosMegadeth: Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo5000 acessosCorey Taylor: estar no Slipknot significa ter muitos problemas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online