Black Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O BLACK SABBATH vai tocar seu último show da história em Birmingham, na Inglaterra, ao fim da turnê "The End" em fevereiro que vem. Em uma nova entrevista, Ozzy Osbourne, o frontman do grupo, discute a turnê, a carreira e o SABBATH. Confira abaixo:

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosSepultura: Igor acredita que atuais membros estão "deteriorando a marca"

Se ele fica triste com o último show do SABBATH:

"Na verdade não. Agora estou me divertindo muito. Acho que posso pensar diferente quando fizermos o último show. Estou triste que Bill [Ward, baterista original] nunca tenha vindo, porém."

Sobre a conversa na mídia em que ele não recebeu um bom contrato e se ele vai ser convidado para tocar no último show:

"Eu não sei. Toda vez que tento falar com Bill, ele grita comigo por alguma coisa. Se algo funcionar, ótimo. Tommy [Clufetos, baterista de turnê do grupo] está fazendo um grande trabalho."

Comente: O Black Sabbath escolheu uma boa hora para terminar?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2331 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Jason NewstedJason Newsted
A única coisa original no Heavy Metal é o Black Sabbath

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Top Top MTVTop Top MTV
Os maiores "Hinos do Metal" da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SepulturaSepultura
Igor acredita que atuais membros estão "deteriorando a marca"

Lars UlrichLars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda5000 acessosFotos clássicas: Axl Rose e seu 'tijolão' celular5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosBlack Sabbath: perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica5000 acessosExagero: 50% das letras de Metal falam sobre homicídio?5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online