Black Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O BLACK SABBATH vai tocar seu último show da história em Birmingham, na Inglaterra, ao fim da turnê "The End" em fevereiro que vem. Em uma nova entrevista, Ozzy Osbourne, o frontman do grupo, discute a turnê, a carreira e o SABBATH. Confira abaixo:

1662 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Se ele fica triste com o último show do SABBATH:

"Na verdade não. Agora estou me divertindo muito. Acho que posso pensar diferente quando fizermos o último show. Estou triste que Bill [Ward, baterista original] nunca tenha vindo, porém."

Sobre a conversa na mídia em que ele não recebeu um bom contrato e se ele vai ser convidado para tocar no último show:

"Eu não sei. Toda vez que tento falar com Bill, ele grita comigo por alguma coisa. Se algo funcionar, ótimo. Tommy [Clufetos, baterista de turnê do grupo] está fazendo um grande trabalho."

Comente: O Black Sabbath escolheu uma boa hora para terminar?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

82 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

OzzyOzzy
Relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre os sentimentos do álbum "13"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"4903 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online