Ozzy Osbourne: Sharon diz que tenta consertar o Madman há 25 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente depoimento no seu programa de TV, The Talk, Sharon Osbourne voltou a falar sobre os problemas que vivenciou ao lado de Ozzy Osbourne. O casal chegou a se separar por algum tempo neste ano, em função de uma traição de Ozzy.

36 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

"Passei anos tentando solucionar os problemas dele. Dizia a mim mesma que poderia fazê-lo, que era meu dever. Tinha certeza que faria ele abandonasse as drogas e o álcool, que ele faria isto por mim, por me amar", disse.

Sharon afirmou que demorou muito tempo para perceber que não dependia dela. "Me levou mais de 25 anos para me dar conta que não poderia fazer nada se ele não quiser. Tudo depende da força de vontade dele", afirmou.

Apesar dos problemas, Sharon disse que, agora, com a experiência que tem, age de forma mais sábia frente a situações do tipo. O casal voltou a ficar junto, mas Sharon afirmou, em outras entrevistas, que ainda não confia em Ozzy.

Comente: Ozzy merece mais uma chance? Um dia irá se regenerar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2016

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

36 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1386 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Foto com Psy nos bastidores de show em Seul

Jack OsbourneJack Osbourne
"Meu pai não é um idiota, mas sim um gênio!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lee Roth e a ressurreição do Madman em 1978

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual4035 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19985000 acessosGuns N' Roses: em vídeos, dez momentos mais destruidores da banda5000 acessosTributo a Randy Rhoads: ouça "Crazy Train" com Serj Tankian e time de estrelas

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online