Guns N' Roses: a máquina estará de volta em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um comercial exibido pela AT&T na sexta-feira, 25 de novembro, indica que o Guns N' Roses fará mais shows nos Estados Unidos em 2017. O clipe, de trinta segundos, mostra imagens da turnê "Not In This Lifetime" pelos EUA em 2016, acrescido da mensagem: "A máquina está de volta em 2017" (aguarde o carregamento da página).

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

A banda tem datas agendadas para o Japão, Nova Zelândia, Austrália, Singapura, Tailândia e Emirados Árabes entre os meses de janeiro e março, e uma turnê europeia supostamente deve se iniciar em julho.

Comente: Você acha que o GNR pode voltar ao Brasil no Rock in Rio?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guns N RosesGuns N' Roses
Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosWatain: Sangue de porco jogado na platéia durante show5000 acessosThin Lizzy: guitarrista explica decisão de mudar o nome4190 acessosZakk Wylde: cantando funk fantasiado de Ronnie Van Zant

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online