AC/DC: Phil Rudd lança primeiro clipe de sua carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do AC/DC, Phil Rudd, acabou de fazer o lançamento oficial do primeiro clipe de seu álbum solo, Head Job, lançado em 2014.

2844 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

Rudd gravou Head Job com seus amigos neozelandeses Geoffrey Martin (guitarra) e Allan Badger (vocal e baixo). Eles também aparecem no clipe. O disco foi relançado este ano na Europa.

O baterista está planejando fazer shows para promover seu álbum pela Europa em 2017. Ainda não há previsão de datas.

A música Head Job é a primeira a receber um videoclipe. A gravação das cenas aconteceu na cidade em que Rudd vive atualmente: Tauranga, na Nova Zelândia.

O álbum está disponível em vinil, CD e digital.
http://philruddmusic.com/

Assista ao clipe!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2016

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify723 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Brian May gostaria de ter feito parte do grupo

ACDCACDC
A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

Malcolm YoungMalcolm Young
"Um cara impiedoso, que fez tudo para chegar ao sucesso"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Rudd"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar4574 acessosNikki Sixx: Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo3266 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online