X Factor Brasil: roqueiro de 43 anos vence 1ª edição do programa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cristopher Clark, 43 anos de idade, venceu a primeira edição do X Factor Brasil, realizada nesta madrugada. 'Entrei [na competição] por incentivo dos amigos. Eu não entendi muito bem [no começo]. Não levava a sério. Só entendi a importância do centro de treinamento. Agora, comecei a pensar no meu futuro', declarou Clark ao UOL, logo após o encerramento do programa.

5000 acessosRock In Rio 2017: veja lista de exigência dos principais artistas5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Clarke vai assinar um contrato com a gravadora Sony Music para lançar um disco solo, e deve continuar trabalhando com seu mentor, o produtor Rick Bonadio. 'Meu sonho sempre foi ser bom de música. Estou preparado para fazer o que eu amo. Este vai ser meu segundo contrato com uma gravadora. O primeiro, há 15 anos, só durou um ano', disse.

Leia mais em:
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/11/24/veteran...

Veja nos vídeos abaixo a performance de Clarke para 'I Don't Wanna Miss a Thing' do Aerosmith, 'Somebody to Love' do Queen e uma releitura roqueira para uma canção da Jessie J.

Comente: Roqueiros serem vencedores de programas assim ajudam o gênero?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2016

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Veja lista de exigência dos principais artistas

1082 acessosAerosmith: livro de fotos inéditas terá o nome de quem o comprar597 acessosAerosmith: Tirando os brinquedos do sótão25 acessosEm 12/09/1989: Aerosmith lança o álbum Pump1300 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?367 acessosAerosmith: trilha de musical do Bob Esponja será lançada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

AerosmithAerosmith
Steven Tyler diz que o fim da banda não está próximo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Prince"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosTradução - Scenes From a Memory - Dream Theater5000 acessosMegadeth: Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider5000 acessosRefrãos Marcantes: blog elege o Top 10 do Rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online