X Factor Brasil: roqueiro de 43 anos vence 1ª edição do programa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cristopher Clark, 43 anos de idade, venceu a primeira edição do X Factor Brasil, realizada nesta madrugada. 'Entrei [na competição] por incentivo dos amigos. Eu não entendi muito bem [no começo]. Não levava a sério. Só entendi a importância do centro de treinamento. Agora, comecei a pensar no meu futuro', declarou Clark ao UOL, logo após o encerramento do programa.

352 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Clarke vai assinar um contrato com a gravadora Sony Music para lançar um disco solo, e deve continuar trabalhando com seu mentor, o produtor Rick Bonadio. 'Meu sonho sempre foi ser bom de música. Estou preparado para fazer o que eu amo. Este vai ser meu segundo contrato com uma gravadora. O primeiro, há 15 anos, só durou um ano', disse.

Leia mais em:
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/11/24/veteran...

Veja nos vídeos abaixo a performance de Clarke para 'I Don't Wanna Miss a Thing' do Aerosmith, 'Somebody to Love' do Queen e uma releitura roqueira para uma canção da Jessie J.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Roqueiros serem vencedores de programas assim ajudam o gênero?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2016

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

352 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio551 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes470 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Steven TylerSteven Tyler
Gesto sexual é retirado da Disney depois de 17 anos

Ayrton SennaAyrton Senna
As homenagens pelo Guns e Aerosmith no Brasil

AerosmithAerosmith
Vidro de câmera quebra com grito gravado de Tyler

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Prince"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1980 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online