Motörhead: Hellion Records lança DVD Clean Your Clock em Digipack de luxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora Hellion Records preparou um presentão de Natal para os fãs brasileiros do Motörhead. No dia 15 de dezembro, a Hellion lançará com exclusividade o DVD “Clean Your Clock” em Digipack de luxo. Este lançamento traz o registro de um dos últimos shows da banda, uma verdadeira homenagem a Lemmy.

647 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal

Gravado nos dias 20 e 21 de novembro de 2015, no Zenith de Munique, na Alemanha, o registro traz um dos últimos shows gravados pelo Motörhead em toda sua carreira. A primeira edição será lançada de forma limitada a 1000 cópias para colecionadores e trará um pop-up com a foto da banda no palco. Disponível no Brasil apenas em CD, agora os fãs poderão assistir o último registro oficial ao vivo de Lemmy em DVD.

Line-Up:

Lemmy – vocal e baixo
Phil Campbell – guitarras
Mikkey Dee – bateria

Tracklist:

1. Bomber
2. Stay Clean
3. Metropolis
4. When the Sky Comes Looking for You
5. Over the Top
6. Guitar Solo
7. The Chase Is Better Than the Catch
8. Lost Woman Blues9
9. Rock It
10. Orgasmatron
11. Doctor Rock
12. Just ‘Cos You Got the Power
13. No Class
14. Ace of Spades
15. Whorehouse Blues
16. Overkill

Mais informações:
http://www.hellion.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

647 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

WaspWasp
Por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

MotorheadMotorhead
Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online