Rammstein: Till confirma novo álbum e turnê em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Batista, Fonte: AIF.RU
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site russo AIF.RU, o frontman do RAMMSTEIN finalmente deu uma data de lançamento para o novo álbum da banda. Nas palavras do próprio Till Lindemann:

'Atualmente estamos trabalhando na gravação do novo álbum de estúdio [do Rammstein]. Creio que, se tudo sair bem, no outono de 2017 apresentaremos o novo álbum e sairemos em turnê. E se houver algum atraso, [o lançamento] será na primavera de 2018.'

Note-se que outono de 2017 e primavera de 2018 lá na Europa equivalem, respectivamente, à primavera de 2017 e ao outono de 2018 aqui no Brasil.

A banda - cujo último álbum de inéditas foi LIEBE IST FÜR ALLE DA, de 2009 - vinha anunciando desde 2015 que voltaria ao estúdio e que trabalhava em material inédito, conforme matérias anteriores:
3599 acessosRammstein: novas músicas, pausa do Lindemann, novo álbum do Pain
4483 acessosRammstein: novas músicas serão "diferentes" das antigas

E desde 2011 (quando lançaram o single 'Mein Land'), a única música inédita apresentada pelos alemães foi 'Rammvier' - tocada como abertura dos shows da turnê deste ano, incluindo o show no Brasil.

Confira a música em questão ao vivo, em versão traduzida e legendada pela fanpage no Facebook e canal no YouTube Richard Orwell (letra original em alemão na descrição do vídeo no YouTube).

Comente: Ansioso para um novo álbum do Rammstein?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rammstein, RATM e MuseRammstein, RATM e Muse
10 bandas que nunca trocaram seus membros

27 acessosEm 04/01/1963: Nasce Till Lindemann (Rammstein)511 acessosRammstein: em vídeo, os dez maiores riffs da banda3076 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"


EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosPink Floyd: conheça versão Heavy Metal de "Hey You"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2016


Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online