Europe: The Final Countdown Tour 2016 em Londres sai em novo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adalto Guedes, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca Europe, anunciou através de sua página oficial no facebook, que a apresentação ao vivo em Londres, no último dia 11, pela turnê de trigésimo aniversário ´do álbum The Final Countdown, foi gravada e será lançada em DVD em 2017. Será o sexto show ao vivo da banda gravado em vídeo desde a volta em 2004, e o terceiro gravado na capital da Inglaterra, aonde o vocalista Joey Tempest reside.

3867 acessosAnos 80: canções internacionais com nomes de garotas - I5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Os suecos estão fazendo uma turnê pela Europa no mês de novembro, tocando o álbum mais famoso e mais vendido em sua carreira na íntegra. O mais recente trabalho da banda, War Of Kings (2015), também está sendo tocado na íntegra.

The Final Countdown (1986), vendeu 7,5 milhões de cópias (ficando em oitavo na Billboard), e 8 milhões do single da faixa-título. As músicas de maior sucesso foram The Final Countdown, que chegou a número 1 em 26 países, e ficou em oitavo na Billboard, Rock The Night, que ficou no top 10 de muitos países da Europa e em trigésimo na Billboard, e Carrie, terceiro lugar na Billboard.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Anos 80Anos 80
Canções internacionais com nomes de garotas - I

274 acessosEurope: banda retornará ao festival de Viña del Mar em 2018240 acessosEurope: vídeo pro-shot de três músicas no Wacken Open Air25 acessosEm 14/03/1983: Europe lança o álbum debut Europe34 acessosEm 24/02/1984: Europe lança o álbum Wings Of Tomorrow1139 acessosEurope: ouça "The Siege", mais uma música do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosSepultura: melhores trabalhos com membros após formação clássica5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone3032 acessosRock x Política: quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adalto Guedes

Ligado ao rock desde os 4 anos Adalto Guedes já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, a fotografia, a informática, o esporte, a música e a geografia. Já morou no Japão e na Polônia, aonde trabalhou como jornalista da IPC Japan TV em Tóquio, e foi fotógrafo da revista de rock HMP Magazine, em Varsóvia. Atualmente mora no Rio de Janeiro, aonde trabalha como produtor musical e professor de guitarra.

Mais matérias de Adalto Guedes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online