Nirvana: "O show no Brasil foi uma merda, e a culpa é minha"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: TMDQA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente, João Gordo lançou a sua autobiografia, intitulada "Viva La Vida Tosca!", onde descreve todas as fases de sua vida. O livro fora lançado pela editora Darkside e co-escrito pelo jornalista André Barcinski.

1986 acessosMorello: Bleach é um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos"5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

Sobre a passagem do Nirvana pelo Brasil, João Gordo descreve:

"O show do Nirvana em São Paulo foi uma merda, e a culpa é minha. Eu falei tão mal do festival para Kurt Cobain, que ele entrou no palco completamente desinteressado e apático. A própria banda reconheceu que esse foi um dos piores shows de suas carreiras. Mas nos divertimos muito no pós-show. Maconha, cocaína e outras coisas fizeram parte da nossa noite. Kurt estava feliz, rindo igual criança, nem se lembrava mais do show catastrófico que havia feito".

Comente: Você lembra da turnê desastrosa do Nirvana no Brasil?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NirvanaNirvana
Dave explica como foi o treinamento vocal de Kurt Cobain

1986 acessosMorello: Bleach é um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos"1590 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos2730 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio951 acessosGrunge: 10 álbuns marcantes que completam 25 anos em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"


MetallicaMetallica
Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é melhor

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters5000 acessosKiss: "Procure uma igreja evangélica para esclarecimento"5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2016


Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online