Blink-182: Travis diz que não irá de avião para shows na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 2008, Travis Barker sofreu um acidente de avião que quase o matou. Desde então, o músico tem evitado voar - só abriu uma exceção em 2012, com o Blink-182.

1240 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Novamente, Travis Barker estará diante de seu trauma. E, mais uma vez, graças ao Blink-182: o grupo fará uma turnê pelo Reino Unido para divulgar o novo álbum, "California".

Em entrevista à Radio X, Travis Barker revelou que, desta vez, não vai ceder e ir de avião para a Europa. "Só há um jeito de chegar lá e será de barco. Vai demorar uns 10 dias", afirmou.

Ele disse que passará o período dentro do barco apenas malhando e tocando bateria. "Me exercito uma hora e meia por dia, toco bateria por duas a três horas por dia e passo o restante do dia trabalhando em músicas", revelou.

Comente: Se você tivesse passado pelo que ele passou, também preferiria ficar 10 dias em um barco?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2016


1240 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1324 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington380 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?134 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosAvenged Sevenfold: banda tocou "Lepo-Lepo"' em show em São Paulo5000 acessosSepultura: o que aconteceria se Max não tivesse saído em 1996?5000 acessosCinema: as melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror5000 acessosMetallica: Hetfield e Ulrich comentam importância do Master Of Puppets

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online