Blink-182: Travis diz que não irá de avião para shows na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 2008, Travis Barker sofreu um acidente de avião que quase o matou. Desde então, o músico tem evitado voar - só abriu uma exceção em 2012, com o Blink-182.

811 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Novamente, Travis Barker estará diante de seu trauma. E, mais uma vez, graças ao Blink-182: o grupo fará uma turnê pelo Reino Unido para divulgar o novo álbum, "California".

Em entrevista à Radio X, Travis Barker revelou que, desta vez, não vai ceder e ir de avião para a Europa. "Só há um jeito de chegar lá e será de barco. Vai demorar uns 10 dias", afirmou.

Ele disse que passará o período dentro do barco apenas malhando e tocando bateria. "Me exercito uma hora e meia por dia, toco bateria por duas a três horas por dia e passo o restante do dia trabalhando em músicas", revelou.

Comente: Se você tivesse passado pelo que ele passou, também preferiria ficar 10 dias em um barco?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2016

811 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1826 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4343 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"737 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda476 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosCapas Ridículas: blog elege o Top 10 do Rock/Metal em 20145000 acessosDream Theater: duas músicas onde pode ter havido plágio5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online