Almah: Banda se emociona com público no Hell In Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Almah e a Top Link Music agradecem o festival Hell In Rio e a THC Produções pela excelente organização de um evento que ficará guardado e marcado na memória de todos os músicos. Esta apresentação foi o lançamento oficial da turnê de divulgação do novo álbum “E.V.O”.

350 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

O vocalista Edu Falaschi ficou muito emocionado com a presença de todos os fãs da banda e de outros grupos também, que interagiram em harmonia e sem nenhuma confusão, muito pelo contrário. “Fiquei muito feliz em ver um festival só nosso, com bandas nossas, repleto de amigos em perfeita harmonia. Todo mundo se ajudando e transformando o festival em uma vibração única”, disse Edu.

O projeto do Hell In Rio surgiu após uma enquete nas redes sociais para saber inicialmente quais bandas os cariocas gostariam de assistir em um festival no Rio de Janeiro. Surpreendentemente, mais de 20 mil pessoas participaram da pesquisa que, por ventura, acabou indicando mais de 200 grupos de todo país. E foi a partir destas sugestões, que a produtora iniciou as negociações para formar o cast do evento, o que deixou todos do Almah muito felizes.

Mais informações:
http://www.almah.com.br
http://www.toplinkmusic.com​

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

350 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Almah"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Edu FalaschiEdu Falaschi
Resposta a Jack Endino na íntegra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosSepultura: vídeo de Andreas e seu filho tocando "Seek & Destroy"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual5000 acessosNirvana: "Você sabia que Kurt era um cínico desgraçado, certo?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online