Motörhead: James Hetfield quer Lemmy no Rock And Roll Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do Metallica, James Hetfield, disse que Lemmy Kilmister, falecido líder do Motörhead, já deveria ter sido induzido ao Rock And Roll Hall Of Fame. A declaração foi dada em entrevista à rádio KLOS 95.5.

233 acessosMetallica: vídeo oficial de "For Whom The Bell Tolls" no México5000 acessosAtaques em Paris: Pastor caga pela boca ao comentar massacre

"Com a morte de Lemmy, tornou-se muito importante ver o Motörhead reconhecido - não há pessoa mais rock n' roll neste planeta que Lemmy", disse.

Hetfield reforçou que há muitas bandas que ainda precisam ser reconhecidas. "Se elas serão ou não, não é da minha conta", afirmou.

O Motörhead é elegível desde 2002, quando completou-se 25 anos do lançamento de seu álbum de estreia. No entanto, o grupo não é lembrado nem mesmo para os indicados à votação.

Comente: Quem merece ser homenageado pelo Rock And Roll Hall Of Fame e ainda não foi?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MetallicaMetallica
Kisser entrevista Ulrich e Trujillo para o Altas Horas

233 acessosMetallica: vídeo oficial de "For Whom The Bell Tolls" no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Quadrinhos retratam Mustaine bêbado e Hetfield heróico

LoudwireLoudwire
10 incríveis façanhas com baterias

MetallicaMetallica
O que significa "Ride The Lightning"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ataques em ParisAtaques em Paris
Pastor caga pela boca ao comentar massacre

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

5000 acessosSeparados no nascimento: Klaus Meine e Kiko do Chaves5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosRoy Khan: ouça vocalista cantando música gospel5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online